sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Histórias da vida real...

Olha que fazia um tempo que não contava uns "causos" por aqui.
Aconteceram vários nos últimos meses, acho que só do carnaval eu faria um mês de post "Histórias da vida real...", mas não vou falar desses episódios.

Conversando com a AMEEEGA (apelido carinhoso pro amigo)
- Anônimo tu me acha promíscuo?
- hum... me diz quantos tu já pegou!
- Ai nossa, tenho que contar? é difícil lembrar, foram tantos!
- Não querida, você não é promíscua... (faz a kátia)

O que fazer nessa hora nehbraziu?!

______________________________________________

>> FOXX; num é? =D

>> Serginho; como assim? nunca percebi. mas não coloquei as fotos dele sem camisa por respeito. mas vou olhar todas agora. hahahahahaha ALOKA

>>Frederico(Fredeeeenho); eu entendo sua dor meu querido, eu fiquei devastado (bicha dramática, sou mesmo) quando soube. Mas como você falou, não é nada que impeça. hahahahaha

>> FRED; eu sei, me ferro com esse anonimato. Mas como falei, não custa arriscar!

Bjuz queridos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara, falando em história da vida real, não me lembro se vc já contou aqui, ou se até mesmo vê ou não necessidade de fazer isso, mas como foi sua saida do armário para a família, poderia nos contar? E contar mais histórias suas?
Abraços

| D! disse...

Nessas Horas Nada como Aquele sorriso Amarelo... e MAGINAAAAAA AMEEEEEGA!

FOXX disse...

ah não
eu teria dito: É.
não mandei perguntar.


mas eu quero os outros episódios da vida real tb...

Frederico disse...

Nossa eu sou promiscuo então pq nao sei com quantos eu fiquei ahsuhsua só sei q foram muitos haushuhsa

Serginho Tavares disse...

promiscuidade não é transar com mil...
promiscuidade é transar com mil SEM camisinha

Fred disse...

Quem não arrisca, não beija. #FATO! Hahahahaha! Bjz!!!