sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

The Best Man

Olá meus povos e minhas "povas"!
Estive fora do ar esses dias, o motivo? CARNAVAL. Tem que não goste, porém, tem gente como eu que A-D-O-R-A.
Curti muito esses dias de folia de momo e estou pensando se devo contar um pouco aqui. Ahahahaha melhor não.

Hoje teremos mais um The Best Man. Aquele post que eu escolho um cara "fodão" com todos aqueles predicados listados aqui.


O The Best (OBrian) desse mês será mais um brasileiro, uebaaa!
Ele é tem multi facetas... Apresentador, Maquiador, Modelo (ex), Cantor (olha só), consultor de estilo e Fotógrafo.
Eu estou falando do LINDO do Fernando Torquatto.


O bonitão, 42, é apresentador do canal GNT. Faz parte da equipe de Lilian Pacce no gnt fashion como consultor de estilo. Juntamente com Luana Piovani faz o superbonita onde é consultor de beleza. 


Sempre com muito profissionalismo Toquartto trabalha com paixão. Seu trabalho é muito requisitado tanto como maquiador (é responsável pela caracterização dos personagens das novelas da globo) quanto fotógrafo (o que parece fazer por prazer). 
É o queridinho de estrelas como Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini. 


Particularmente acho o Fernando um CHARME. Sem falar que pra quem tem 40 anos ele está ótimo. Já viram o corpão do moço?! E o look atual óculos+barba=perfeito 
Adoro quando tem programa dele, aproveito as dicas (quando são pra homens) e aproveito, mesmo, para admirar o gato. 
O que me deixa(ou) triste foi descobrir que ele é casado (todaschora). Gente, eu sempre tive certeza que o Torquatto era gay. E ele tem toda ferramenta. Mas daí eu descubro que ele é casado com a filha do Gilberto Gil, não, não é a Preta. É a Marina Morena. Não que a moça seja feia, nada disso, eles até formam um bonito casal, mas como diz minha ameeeega "pára de querer levar todos os homens pro teu lado!" Absurdo isso neh?!


Então é isso. Tirando o fato desprezível de ser casado ele é um The Best.
(X) Ser bonito;
(X) Inteligente;
(X) Antenado com a Moda;
(X) Ser Famoso;
(X) Bem sucedido;

_________________________________________________

>> Bjuz meus queridos! 














9 comentários:

FOXX disse...

lindíssimo mesmo...

Fred disse...

Acho dYgno!
Hehehehehe!
Bjzzzzzzz!

Serginho Tavares disse...

Um casamento de fachada, dizem as más línguas... o Gianecchini nem compareceu a cerimônia. Mas o Daniel Erthal foi.
rs
O fato é que ele é lindo mesmo e já percebeu que nas fotos sem camisa sempre faz a mesma pose e cobrindo o umbigo?

Frederico disse...

gente não creio q ele é casado, eu achei q ele fosse gay, não que isso o impeça, mas enfim vc acabou com o meu dia depois dessa noticia ahsuhuhuasa

Fred disse...

Eu já te disse que esse anonimato todo te prejudica... hehehe! Mas pode deixar que sou "casementeira" e vou fazer teus lados... hahahahahahaha! Bjzzzzz!

Anônimo disse...

Alooou, Eles se separaram em 2010...

Anônimo disse...

A vida do Torcato é um mistério.Casamento de fachada,tranca fiado num armário...
Lindo,charmoso,bem sucedido,corpo espetacular..Só fico cismado que ele nunca deixou o seu umbigo ser fotografado (mistério).
E fora que ele fica rodeado de boys magia e fotógrafa uns homens espetaculares.
E o mistério da vida dele continua...Será que ele é da "FRATERNIDADE"?
Se ele for, nós gays vamos e muito festejar rsrs

Pieta Oliver disse...

Deixa o bonitão viver como ele quiser, ninguém tem nada haver com isso!

Anônimo disse...

Ele pra mim é da fraternidade...Lind L,antenado,corpão, maquiador. Sempre cercado de bofes magia escândalos.
Casou-se com a filha do Gil,e dai, pareciam mais serem grandes amigos.. E depois do casório nao se viu ele com mulheres.... porque será??
Tem o ministério do umbigo que nunca mostra.. E a amizade sincera com Daniel Erthal.....