sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Uma dúvida


Olá pessoas sábias e cults. (aqui fala aquele não esqueceu de vocês mas estava perdido no tempo)

Sei que vocês são muitos ocupados e não tem paciência para certas banalidades (diferente de mim que gosto de ver algumas, na verdade não acompanho nada na tv na verdade assisto os vídeos pela net). Mas venho pedir um minuto do seu precioso tempo para me ajudar a tirar uma dúvida.

Já ouviram falar da Ellen Jabour neh?


Se não, eu falo dela um pouquinho (pouquinho mesmo porque a carreira da moça é pequena)... 
Começou como modelo e depois foi a namorada de Rodrigo Santoro. Passou a fazer pontas em novelas e apresentar alguns programinhas na televisão.
Hoje a loiraça está à frente de um programa da MTV brazeu chamado LUV MTV. O programa é uma cópia dos antigos programas de relacionamento da emissora como Fica comigo (Fernanda Lima), Beija Sapo (Daniela Cicarelli) e tinha outro, que não estou lembrando no momento, que a Penélope Nova apresentava e depois foi a Carol (uma modelo aew).


Eu posso dizer que a Ellen vem sabendo levar o programa, ela tem desenvoltura e só não precisa forçar tanto algumas coisas, nos momentos em que ela é ela mesmo fica mais legal.



Mas não é sobre o LUV que eu quero falar, é sobre a Ellen.
Estava no meu trabalho e uma colega me solta “Nossa, essa Ellen adora um garoto não é? Ao menos o da vez é até mais homenzinho. Aquele outro era super gay!”
Foi então que tudo começou, ela falava da Ellen Jabour e do “namoradinho” novo dela, ninguém menos que o Junior da Sandy. 

Corrigindo o Junior Lima (que era da Sandy, aquela devassa que disse que era possível, sim, sentir prazer anal) #oremosporela



Minha colega me explica que antes do Junior, rolavam boatos que o Pe lanza (aquele que toca naquele grupo colorido chamado Restart) era o affair da moça.


Foi então que me surgiu a seguinte dúvida... Qual dos dois é mais gay? 


Eu sei que o Pe lanza veste calças coloridas apertadas e tem um estilo um tanto estranho que combina com seu jeito "praticamente clubber" (ops, digo colorido). Acho que ele se enquadra no quesito criança demais.


Mas o Junior... Ele não tem um pezinho mais aqui do que lá? Hum? Hum gente?

______________________________________________________

>> Queridos, saudades enormes de vocês! Sorry! 

5 comentários:

Anônimo disse...

Só sei que o Jr, nessas fotos de sunga preta está pegável, agora o outro...

Frederico disse...

olha muito difícil isso ehehhe não sei qual é mais beesha uahsuhsuahsa
bjos bom findi :)

FOXX disse...

vou concordar com o anonimo aqui...

Serginho Tavares disse...

ela pegou o Pê Lanza num show (ou ele pegou ela, sei lá!)
agora uma coisa eu sei, o Júnior é bem mais pegável que o outro!

Fred disse...

O mais gay?
A Jabour, claro!
Hahahahaha!
Bacios, amore!