sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Pegando carona

Como é fim de semana e todos merecemos rir e curtir!
Vou deixar um vídeo pras zamiga para os queridos leitores.

Eu não gosto muito do Evandro, na verdade, eu até gostava do Christian Pior, atoooro bichamá.
Nesse vídeo ele fala dos tipos de filhos gay. hahahahaha



Daí descobri que sou uma Bicha Adele! hahahahaha
olha aew brasiu soupracasar!
hahahahaha
____________________________________________________________

>> Anônimo; pode deixar que vou falar sim, explico tudinho! =D Bem vindo!

>> Diego; cara eu bem que tentei mas não deu não... hehehehehe

>> FOXX; é tua cara querido! hahahahaha direto ao ponto!

>> Frederico; Fredeeeenho, você não é promiscuo não amigo, tu é um fofo! \o

>> Serginho; Hey man! claro, mas sabe aqueles amigos que você rir a toda hora? adoro fazer ele pensar...

>> FRED; saquei já, por isso que eu arrisco mesmo! #FATO

bjuz queridos! até semana que vem!

5 comentários:

| D! disse...

Vi este vídeo no começo da tarde, no face, Hahaha

SOU a KAty Perry Total...

"Vai trabalhar com Eventos, Usa Polo, Praia Boa Ilhabela, vai morar em bairro bom com o namorado.. é fervida, e patricinha e Não vai querer andar com as britneias..

kkkkkkk RASHEEEEi

FOXX disse...

e eu q gosto da Rihanna?
hauahauahua

e sim, sou mesmo direto nesses momentos. hehe

Frederico disse...

aushausha adorei o vídeo, sou um pouco Katy Perry com Adele eheheheeh

Fred disse...

Em minha defesa: sou a bicha Perry... rycahhhhhh e soUfisticadaa!!!!! Bjzzzz!

Fred disse...

Boa semana pra ti tb, meu querido! E toma uns tragos tb por aí... hahahahahah! Bjz!