sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sobre muita coisa!

Olares meus queridos!

Como estamos?
Acho que arrisco dizer que vocês estão agoniados porque eu não dei as caras durante todo o mês de janeiro né? hahahaha Prefiro acreditar que sim...
Eu aproveitei que todos estavam de férias e resolvi tirar umas férias também, mas só do blog, pq na vida real eu trabalhei mais que burro de carga.


O ano começou e já temos um monto de assuntos pra se discutir. Um é a minha revelação de fim de ano. hahahahahaha Sou Nordestino, Pernambucano e Recifense. Teremos muito tempo pra conversar sobre isso.
O mês de janeiro foi bem movimentado né? Não por aqui, mas no país e principalmente pras gays. Com o fim da novela, a beatificação de Felix pelo povo brasileiro, o beijo gay e o perdão do pai... O Brasil ficou em pavorosa. Teve gente que se assumiu, outros que brigaram feio, alguns procuraram seus direitos quanto cidadãos que não são obrigados a ver cenas de beijo gay, outros brigaram com toda razão por seus direitos de sair vestido como quiser e partir pra cima de quem o chamasse de "bichinha"! (sobre o vídeo do lutador de MMA gay e o funkeiro na estação de metrô).

No meio disso tudo teve depoimentos inacreditáveis num jornal conhecido de muitos gaúchos e para que eu não fique pra trás, tivemos um professor acadêmico, da universidade rural de Pernambuco, que fez questão de expor o seu ódio por homossexuais.
E o que eles alegam? A moral e bons costumes da família brasileira. Isso mesmo, essa família que preza pela moral e não pela felicidade. São pessoas que preferem esconder o que são pra ficar bem na fita diante da sociedade. É uma família que prefere alegar que o filho cometeu suicídio e não foi assassinado. Eles falam em nome de Deus...




E enquanto acontece tanta polêmica diante de tão pouca coisa... porque sim, tem coisa muito mais importante pra se preocupar, a economia do país (sim, porque essa tá com problemas), as guerras da polícia com o jovens nas ruas de são paulo (e não estou falando dos rolezinhos), os abusos sexuais cometidos, o machismo nosso de cada dia... tanta coisa mais importante e as pessoas se preocupam com os gays e sua felicidade. 
Mas enquanto rola tudo isso a HBO lançou em janeiro, dia 19, uma série mais que esperada por mim e por todo, LOOKING. E eu só posso dizer que valeu a espera. Há muito tempo eu queria algo que me fizesse vibrar como fez Queer As Folk e Will & Grace. Como não poderei me estender, assim o post vai ficar enorme, eu falo dessa maravilha em um post exclusivo pra ela. 




E por hoje é isso.
PS: sobre os comentários no último POST... Um beijo enorme... hehehehehe


4 comentários:

FOXX disse...

quero ver o senhor falando sobre Récife. kkkkk

preciso ver essa Looking que tá todo mundo falando...

Luna Sanchez disse...

Sim, eu fiquei agoniada de saudade, fiz bico, coloquei as mãos na cintura, brava, e vim aqui reclamar, te intimar, "Tá pensando o que guri?! Acha que pode nos abandonar assim, sem mais?!".

Rs

Mas daí tu contou que estava de férias e eu relaxei, meu querido, porque, néam, é um momento sagrado na vida do cidadão.

Adorei o beijo, considerei, de fato, um avanço. E quem não gostou que se dane, que se tranque na sua concha e fique por lá.

Um beijo grande, SEU LINDO!

Fred disse...

Essa "retiradas estratégicas" já fazem "parte do teu show", nzé?
A gente sofre, come as unhas e fica neUvoso até seu retorno - sempre - triunfal... hahahaha!

Gatão... adorei teus drops! O beijo foi MARA e esse episódio do Streck foi fueda aqui no RS... #shame!!!

Mas a gente sobrevive! Hehehe! Bjos e ótima semana!

Fred disse...

atualizations, pleaseeeeeeeee... ;)