sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Sobre uma surpresa...

Olá queridos!

Bem, como prometi, vou falar pra todos onde esse que vos fala mora...
Antes de qualquer coisa queria explicar algumas coisas:

1. Sou anônimo porque no primeiro instante nunca quis me expor. Esse blog havia sido criado pra expor minhas indagações e inquietações sobre minha vida após me aceitar como homossexual.

2. Nunca imaginei que esse blog fosse tomar a proporção que vem tomando. E dessa forma o anônimo.com já virou uma assinatura, minha cara já não se faz necessária.

3. Mas chega uma hora que precisamos dar um certo ânimo aos leitores e também preparar o terreno, por isso resolvi me mostrar aos poucos.

4. Falar onde eu moro é algo que já diz muito de mim. Eu sou conhecido por ser bairrista e pelo meu jeito alternativo de ser... Só o fato de ser louco pelo meu estado é motivo pra se ganhar um adjetivo/apelido.

5. Sem mais delongas...

Dos votos computados apenas 23% dos que votaram acertaram. O seu blogueiro mora no melhor estado do Brasil (é disso que eu to falando). Eu sou um apaixonado por meu Pernambuco! Sou um nordestino arretado, pernambucano roxo e um recifense que morre de amores por sua cidade!




Eu sou da terra do frevo e do forró, da terra de Chico Science e Luiz Gonzaga, de Lula Cortes, de Alceu Valença, do Rei Reginaldo Rossi... Sou Carnaval! Sou das pontes e rios, do mangue e do mar. Eu falo "oxe" "marminino" "mintira" (quem quer entender ouça Karina Buhr), "rochedo", "pipoco de tandera", "boyzinho", "num fresque não"...
Quem mais ama o Recife tá aqui!


(carnaval do Recife/Olinda)


(bairro do Recife antigo)

Para aqueles que acharam que eu era gaúcho... Não se enganaram, eu sou apaixonado pelo Rio Grande do Sul e pela aquela gente linda! Se eu não tivesse nascido Recife, teria nascido em Porto Alegre e seria um gaúcho roxo torcedor do inter. hahahahahahaha

Pois bem, aos que sabiam obrigado por segurarem o bico, aos que estão sabendo só me resta dizer que aguardem, pois agora teremos textos mais específicos e com o que há de bom e de menos bom no Recife!

Feliz Natal!










7 comentários:

Enio disse...

Conheci um pouco Recife e entendo completamente essa paixão toda!

Anônimo disse...

Eita que eu me emocionei, visse?
Essa terra que amamos, que nos acolhe e nos expulsa. Essa terra de tantos poetas e escritores. Essa terra do "soneto do desmantelo azul". Desse carnaval que nos move, mobiliza e arrepia. Dessa efervescência cultural. Ê Recife!!! Eu fico é feliz de acompanhar todo esse crescimento do anônimo.com. Pois sei que é parte do crescimento do cara arretado que o escreve.
ASS: EU

FOXX disse...

Você é nordestino e de Recife? tá tão perto assim? chocado!

Luna Sanchez disse...

"Num fresque não"?!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!! *_____________________________________________________*

Eu adoro sotaques, regionalismos, essas coisas, e vai ser muito bom acompanhar a nova fase do teu blog, lindão.

E achei muito bom saber que tu ama o Rio Grande do Sul e as pessoas daqui, viu? Fred e eu sabemos, obviamente, que somos os teus gaúchos preferidos, entre todos.

;)

Mondibejo nessas tuas bochechas, meu querido!

Fred disse...

Rá!
Eu já sabia!
Hahahahaha!!!

Queridôncio... estou oficialmente de volta e cheio de saudades de tu!!! Hehehehe! Bjocas mil e feliz ano novo... hehe!

PS: aguardando sua confirmação de que Luna & eu somos teus gaúchos preferidos, TZÁ? Hahahahaha!

Fred disse...

Anonimão do meu/nosso coração!!! Tudo? Ou só metade? Hehehehe!
Querido... tenha certeza que provar da tua comidinha é coisa que mutcha gente quer nessa Blogsville... hahahahahaha!
Volta, fio! Atualiza!!! Vem pra galera, vem! Hehehehe! Bjs!

Bird disse...

E eu que só fiquei sabendo agora? -q. Adorei o nome. Tá certo que é anonimo.com.blogspot. Mas ok.hauhasuahs.