sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Leitura Obrigatória!

Olá pessoas pacientes! (demorei, mas continuo na ativa)

Lembram que falei do Livro que seria lançado ainda esse ano? Aquele que é uma coletânea dos melhores textos do PAU Pra Qualquer Obra? Pra ser mais claro, o Livro que tem textos meus também! hahahahaha

Ahhh sabia que iam lembrar!


Pois bem, ele está à venda. Acredito que falei que será e-book, portanto todos podem ler no celular, no pc ou no tablet. 
O livro está lindo e emocionante, na verdade um misto de emoções... Você rir, chora, fica com tesão, ódio e muito, mas muito amor! Esse último transborda!

Você consegue comprar o SEXO com todas as Letras na Livraria Cultura e na Saraiva. Vai lá, não perde tempo. Além de tudo isso está com um preço maravilhoso, dar uma conferida! É presente de fim de ano, de aniversário, pro namorado, pra namorada, pro amigo e pra família! Fica a dica!

AVISO: Após fazer a compra você precisará baixar um aplicativo para leitura, o KOBO

Agradeço a todos pelo carinho e peço que prestigiem nosso humilde trabalho, que ficou lindo!


5 comentários:

Luna Sanchez disse...

Oba, que legal, lindão!!!

Adoro sexo com todas as letras, adoro! Se bem que, quando a pessoa não sabe o que dizer, o que, com toda a certeza, não é o teu caso nem o dos demais autores do livro, que são ninjas, tem que ficar caladinha mesmo. Digo isso com lamento, de posse de uma experiência triste de uma primeira vez broxante, justamente porque o cara resolveu falar...Aff!

Já quero o livro, terei o meu em breve, e EXIJO uma dedicatória, ok? Quero algo muito lindo, cheio de amooooooooor, escrito de próprio punho e digitalizado, pra colar no meu exemplar. Combinado, gostosura?

;)

Ah, pra constar : "na ativa" ou não [ehehehehehe], te queremos sempre por aqui, não some, não [já basta eu ter ficado uma era longe do blog, néam?]. Tenho certeza de que o Freduco faz dele as minhas palavras.



Beijos, meu bem, e parabéns pelo lançamento do livro!

Fred disse...

O meu eu vou querer com dedicatória e uma cueca (usada, claro) do nobre autor!!! Hahahahahaha!

Meu querido... se eu e a Luna somos divos o que dizer de ti - que agora tem até livro publicado, hein?!? #DIVÃOMASTER vc é!!!

E sobre o comment da Luna acima: claro que faça minhas as palavras dela. Também faço ela. E faço você. Hahahahahaha! Bjôncios!

Homem, Homossexual e Pai disse...

Que legal! assim que possivel vou procurar ler! boa sorte!

Luna Sanchez disse...

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, Freduco tá certíssimo : tu é #DIVÃOMASTER, SEULINDO!!!

Vocês dois, aliás, sempre têm as palavras certas nas pontas da línguas ou, no caso, nas pontas dos dedos, néam? Digo mais : certeza que vocês têm muuuuuuuitas outras coisas boas e incríveis nas pontas das línguas e dos dedos, pra além das palavras...Jesus Cristo!!!

Ahahahahahaha

E sobre a parte que me toca [Ui!] no delicioso comentário do Fred, super topo, "estamos aí pro que der e vier".

\0/

Beijokisses!

FOXX disse...

parabéns, querido, meus parabéns!