sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Um fim de ano

"Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou..." hahahahaha
Olares meus queridos!

Eu sei que vocês vão estão cansados, chateados, outros já desistiram de mim, por viver sumido. (Queria saber como o FRED consegue tempo pra postar tantas vezes. hehehehe) Mas acredito que vou melhorar. De uma coisa eu tenho certeza, o anônimo.com não para!

Mas o fim de ano está batendo na porta e muitas coisas acontecem nos fim de ano. Novidades, tristezas, mudanças, metas e balanço anual...
Não vou mesmo fazer um balanço do meu ano, até porque ele foi cheio de coisas legais e interessantes, mas devo dizer que esse BLOG é algo que me faz muito bem, ser blogueiro mudou minha vida pra melhor e há de mudar mais ainda. Oxalá!

Como muitos já decoraram a casa, o blog e já começaram a falar de festa de fim de ano, eu não poderia ser diferente. Tenho diversos assuntos pra vocês, mas um é especial... Nesse fim de ano o anonimo.com fará uma surpresa. É algo que andei pensando muito e que percebi que posso fazer... mas surpresa tem que ser SURPRESA! (falarei disso em outro post.)

Vocês sabem que curto assistir GLEE (não assisto como antes, na verdade mal assisto), até já falei do meu personagem/ator favorito, o Darren Criss. E hoje me deparei com um vídeo bem interessante. Apreciem:



6 comentários:

Luna Sanchez disse...

Voz de pato!!! Oooooooooooooowwwwwwwwnnnnnn!!!

*_*

Dá uma diquinha da surpresa, dá, gatão? Surpresa me deixa agoniada : basta a pessoa dizer que tem uma surpresa que eu já fico em cólicas.

Ehehehehehe

2013 foi atípico pra mim, sabe? Mas o que importa é que o saldo é positivo e que está terminando infinitamente melhor do que começou.

Beijos, SEU LINDO!!!

Luna Sanchez disse...

Ah, e o Freduco posta diariamente porque sabe que precisa alimentar seus fãs vorazes, ora essa...rs

A gente pode postar com menos frequência e até dar uma sumida, mas o Fred, que nos viciou no TPM, NÃO POOOOOOODE!!!

Mais beijo, querido meu!

=*

Fred disse...

Eu adoro essa vibe "final de ano/novela" então quanto mais surpresas e reviravoltas, melhor! Hehehehehe! Agora... não embroma que tu sabes, nzé? A curiosidade matou o gat, ops, digo, o macho. ;)

Em resposta a vc e Lunete sobre minha frequencia (e potância... ui) de postagens: meus amores... na real eu tenho um exército de anões que me ajudam na tarefa... Donde se conclui que eu - na verdade - sou o Papai Noel. Ou a Branca de Neve... hahahahahaha!

Bjs, AnôniMORZÃO!

Luna Sanchez disse...

Vixe...Melhor o Fred não aceitar maçãs de estranhos, então, só por garantia...

Ehehehehehehe

Beijos, lindezas minhas!

=**

Enio disse...

Isso me lembrou Alvin e os esquilos, péssimo! Mas uma coisa eu entendo, Darren Criss é o meu fraco. Esperando a surpresa.

Fred disse...

Tô achando que na próxima Gincana vou fazer uma sunga asa-delta exlcusiva do TPM pra ser o prêmio... hahahahahaha!

E meu querido... CADÊ A SURPRESAAA??? #todasansiosas!!! Posta logo, isso - #peloamordavacajersey!!!!!!!!

Bjonassssssss e um abraço - por trás - que eu sei que tu gostcha!!!!!! Hahahahahah!