sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O patinho feio

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês?

Sou de ouvir música o tempo inteiro, mas esses dias estava tão cansado e sem vida que esqueci de tomar o meu remédio pro baixo astral (mas que muitas vezes é um ótimo acompanhante nos momentos bads), a música.
Ontem fui pego de surpresa por uma das minhas bandas favoritas. Eles lançaram um clip muito foda (simples e com uma sonoridade perfeita) que me fez delirar e pensar nesse cara.

Nome: Alexander David Turner
O moço que é inglês, nascido em 1986, é o vocalista de uma banda que chegou pra marcar uma época. Quando conheci a banda achei coisa de adolescente-emo-sem graça, mas resolvi dar uma chance e conhecer de verdade. Foi então que me apaixonei pelos Arctic Monkeys. Esse moço é o Alex Turner e é dele o post de hoje.

O cara chamou atenção por seu estilo garoto desleixado, que não liga pra nada e só pensa no rock. Bem, vamos combinar que nessa época ele não chamava atenção mesmo, mas a música, essa sim!




  Daí as coisas foram melhorando e o cara foi buscando uma identidade mais ligada ao que eles tocavam...



Ele focou muito na música pra poder mostrar que eles podem ser bons e não precisam ser um rostinho bonito... Até meados de 2012, ano em que a banda estoura e o Alex...



Aaahh essas coisas de identidade musical...
O cara passou de um simples guri que andava de skate a uma espécie de James Dean da música Indie.


É disso que to falando..
Curtam e boa semana!



6 comentários:

Fred disse...

Eu AMODORO esses "macaquinhos" e faz tempo! Mutcho bom, nzé? Bjos, caro mio!

FOXX disse...

Super James Dean mesmo

Homem, Homossexual e Pai disse...

Tb adoro os macaquinhos congelados! e vamos falar a verdade, ganhar um pouquinho de dinheiro tb ajuda a mudar o visual não é? se bem que tem uns que o dinheiro só piora o estilo! (como o Elvis Presley por exemplo!)

Fred disse...

Anonimãodomeucoração!!!!! Eu adorei teu comment sobre o TOP10 dos jornalistas... #rialto... tu é um figuraça mesmo! Beijooooooooos!

Luna Sanchez disse...

Oi, coisa deliciosa da minha vida!!!

Saudades de ti.

*_*

Eu não conhecia Arctic Monkeys, ouvi agora, pela primeira vez. E "a magia do tempo", como diz o Freduco, que transforma menininhos desajeitados em homens charmosos, é mesmo uma bênção!

:p

Um beijo, SEULINDO!!!

Muaaaaaaaaaah!!!

Fred disse...

Luna não conhecia Arctic Monkeys?!? #COMOP(H)ODE?!?

Anonimão: atualizations please.... hahahahaha! Bjs!