sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

As Batatas mais Bonitas são...

Eu sei que disse que o resultado sairia ontem a noite ainda. Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Nós tivemos um empate.
Isso mesmo caro telespectador Leitor. E se teve empate todos sabem que o voto de minerva era do Sr. Serginho. Ele votou!
Na verdade foi uma celeuma para conseguir tal proeza, ele na verdade queria conferir pessoalmente. Mas como não dava né?...


Mas vamos ao que interessa...
Primeiro gostaria de informar que todos são vencedores... blá blá blá.
Agradeço a todos que votaram.
Tivemos 33 clicks. Esse blog tá precisando de mais babado, confusão e gritaria... hahahaha

O empate foi entre o blogueiro FRED e a Lady Gray (que ainda não entendi, é o FREDERICO ou não?). Estou com a mente confusa...
Mas o Serginho votou e decidiu.

As batatas mais bonitas da blogsville é do...

FRED!
Isso mesmo meus caros leitores. Ele que foi nosso muso inspirador. Ou seja, ele não só mata a cobra como também mostra o pau.


PARABÉNS QUERIDÃO! 

PS: Logo mais você receberá o selo anonimo.com de batatas mais bonitas.

8 comentários:

AugustoCrowley disse...

Adoooro, primeiro concurso e consegui votar no vencedor.Que venham novos concursos, outras partes, jejejej

M. disse...

E ainda complemento. "Bonito e não só as batatas"...kkkk
Fred é muso inspirador.. com justiça.
Abraços...

Dil Santos disse...

Oi Anônimo, tudo bem?
Menino, vitória merecida a dele, ahahahah
Se eu tivesse conseguido enviar a tempo eu tinha ganho, quase certeza
kkkkkk
Bjo

FOXX disse...

parabéns ao Fred.

Anônimo disse...

Tá, tudo bem. Ao vencedor, as batatas! kkkk Tô achando que rolou uma puxada de saco (ops!) nesse concurso... A batata do moço é bonita. Deveria ter um prêmio para a mais colorida e enfeitada e, aí caros amigos, eu ganhava facinho. kkkkk
bjs

Ass: eu

Frederico disse...

não tem premio p segundo colocado ehehehe

Anônimo disse...

uau, fiu fiu

Fred disse...

#choraproletariado!!!!
Hahahahahahahaha!

Queria - neste momento especial - agradecer aos meus pais, aos meus fãs e - claro - ao Anônimo por esta oportunidade que tive de tirar minhas cuecas e mostrar (um dos) meus talentos.. hahahaha!

AdoreiMiami!
Bjos!

E caso não tenhas visto o TPM cobriu (ui) o resultado do concurso neste post aqui:

http://www.tpmdemacho.com/2013/02/umas-batatas-2.html