sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Mais uma vez...


Olá blogsville!

Eu tentei mas não consegui, dei um sumiço. 
Mas estou de volta e espero melhorar as coisas por aqui. 

O concurso foi um sucesso e rendeu muitos comentários e risadas. Estou em débito com o FRED sobre o prêmio do concurso. Já estou resolvendo isso. 
Mesmo distante do blog eu continuo escrevendo todas as terças pro Pau (agora com link direto no blog). 

Estou com muitas ideias e doido pra matar as saudades dos meus leitores e dos amigos blogueiros. 
É o anônimo.com voltando ao trabalho!


5 comentários:

Serginho Tavares disse...

eu acho que o melhor presente pro Fred seria o senhor servido na bandeja e com vídeo do oba oba completo pra gente ver!


Frederico disse...

Já era tempo de voltar, estava com saudades :)

Fred disse...

#CADEMEUAWARD?!?
Hahahahahahaha!
Prêmio é ter vc de volta, babe! Mas vê se volta mesmo, nzé? Bjocas!

Wagner Noya disse...

Nossa que legal que esta de volta eu tbm fiz isso mais voltei esse ano com tudo.

Dá uma passadinha em
> http://estilo4u.blogspot.com.br/

FOXX disse...

amém! finalmente!