sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Dia de Votação



Olá queridas e queridos!

Até que fim o tão esperado dia da votação chegou.
Hoje vocês irão conhecer as batatas concorrentes.
Foram apenas cinco participantes, porém são os cinco mais corajosos e gostosos que resolveram entrar na brincadeira por perceber justamente isso... É uma brincadeira!
Quero deixar claro que todos já são vencedores.

Mas sem mais delongas vamos apresentar os guerreiros (quase o pedro bial no BBB):

1) Ele de início fez um charminho, mas com certeza estava louco pra participar. Estou falando do senhor blogueiro do Estórias Do Mundo o FOXX.


2) Além de blogueiros famosos temos leitores gostosos... ops, quero dizer, assíduos. Porém, assim como o blogueiro que vos escreve ele prefere não se apresentar e se intitula como Anônimo.


3) Por que foi a primeira pessoa que me mandou a foto. Só por isso já tem todo meu apresso e consideração. Palmas para Lady Gray do Blog Para Ladys.


4) Eu acho que meus leitores querem mesmo ganhar dos blogueiros. O próximo candidato é cheio de traços, cores, é pura arte e é uma das minhas leitoras mais assíduas. Cadê os gritinhos para a batata de Ass. eu!?!?


5) E por último, mas não menos importante... Aquele que foi um dos grandes responsáveis por esse concurso, o muso inspirador... o Bambam da blogsville. Dono do TPM de Macho, FRED! Com toda sua ousadia e sensualidade.



Sendo assim é só clicar no link logo abaixo e votar.
As votações terminam na quarta-feira dia 20 de fevereiro.
Todos podem votar o quanto quiser.
Lembrando que se houver um empate o Serginho tem o voto de minerva.

8 comentários:

Frederico disse...

Ai gente vamos subir essa foto do Fred ehehehehe

Frederico disse...

Ah só corrigindo, o blog não é mais da Lady Gray, mudou de dono a um bom tempo, agora é do Frederico eheheh

Dil Santos disse...

Eu queria ter participado, juro. Mas minha irmã viajou e levou a câmera, quando voltou passou do prazo. Mandaria ainda se valesse, eu acho que ganharia ahahahahahahahahha
Fica pra próxima, rs
Bjo

FOXX disse...

pode mandar o Fred trocar a foto, quero foto de costas, batatas! kkkk

Anônimo disse...

Gente que arraso essas batatas!!kkkkkk
Ass: eu

Serginho Tavares disse...

ai, tomara que dê empate com todos! todos merecem e eu vou ter que desempatar in loco! hahahahaha

AugustoCrowley disse...

Dá-lhe Fred! Arraso!

Fred disse...

MAQUEPORRAÉESSA?!? Já acabou? Hein? Voto em todas. E nas tuas também! Adorei a batata com tattoo! Bjos!