sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quem diria?

Olá meus queridos!
Hoje é segunda e eu gosto de começar a semana com algo leve. Ah tá!

Mais uma vez venho deixar claro que não assisto TV.
Porém não sou nem um pouco desatualizado, sei de tudo que rola no mundo. Ah tá!

Só que antes de ser alguém que não assiste TV, eu assisti muito. Foi muito vídeo show, muita sessão da tarde, muita malhação (aquela dos tempo bons, onde a galera malhava), peguei a época boa, até a fase do cursinho pré vestibular era legal, depois cansou.
É justamente da novelinha da tarde que eu quero falar, ou melhor, de um personagem.

Em Malhação, 2005, ele era Marley, um cara gente boa só paz e amor.


Mas o tempo muitas vezes é bom com as pessoas. (ObrigadoZenhor)
Seu nome é Felipe Tito, virginiano, 25 anos e com 1,82 m.
Hoje o moço pode ser visto na novela das nove, ele é o Sidney, irmão da Tessália em Avenida Brasil.
Ver só como o tempo foi bom pro garoto cabeludo:



 
E é isso, diz uma coisa, não dá vontade de investir num patinho feio pra ver ele ficar assim?
Olha que dá!


6 comentários:

Serginho Tavares disse...

praticamente outra pessoa!

Frederico disse...

Nossa Faleci!!!! ahsuahsuahshasa

Anônimo disse...

Assim que bati o olho nele na novela pensei: "O personagem dele é gay e vai acabar virando namorado do Roni até o fim da trama".Hoje a Tessália falou que ele era gay...

E cá pra nós o gaydar apita, não?

FOXX disse...

ei, mas ele não era feio na epoca de malhação, só não era sarado, essa é a diferença, qualquer um pode ficar sarado, mas bonito vc nasce assim ou não nasce.

Fred disse...

Patinho?
Meu negócio é ganso.
E ganso anônimo de preferência... hahahahahaha!
Bjs, superhero... I'm back!

Fred disse...

Mas eu te colocava inteirinho na minha iogurteira TopTherm... podecrêr!!!!! Hahahahaha! Bjzzzzz!