sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Pro finde!

Passada as comemorações (fazer o que né?) damos continuidade ao nosso blog.
Estou preparando uns posts legais e umas mudanças, alá TUDODEBOM.

Mas como é fim de semana, essas 2 dias e meio de pura delícia e sedução. Oi? eu disse delícia e sedução?
(estou muito biscate).
... como é finde, eu vou deixar vocês com um site que é uma delícia (é o que eu posso dizer). É um tumblr que posta as fotos de caras GATOS, GOSTOSOS e BARBUDOS, as fotos são direto do instagram dos caras e ainda acompanha a nick para segui-los.

Pra que vocês tenham uma ideia:







Se você gosta de uma barba ,assim como Eu, tem pra todos os gostos. Tem fortinhos, gordinhos, magrinhos, gostosos, sarados, brancos, negros, mulatos, nerds, hypsters, estilosos, gente que sensualiza e gente que tenta, mas sem dúvida alguma, Tem Muitos Gatos Barbudos.

Bom fim de semana e aproveitem.

6 comentários:

FOXX disse...

vc escolheu bem os exemplos... hehe

Ana Pe disse...

Caraleo!!!! Se no "Quanto Vale" estivessem, ganhariam a pontuação máxima, mais umas linguadas de bonus!

Vários amiguinhos irão A-M-A-R esse tumblr! Boa dica!

Thiago de Assumpção disse...

ADORO homens barbudos..
adorei a seleção de foto...

Bem Resolvida disse...

vivo pedindo pro meu marido manter a barba mas ele acaba sempre tirando tudo!! ¬¬ acho mto sexy!! desses q vc postou, gostei só do primeiro...parece até um sexy nerd hehe gato!

Frederico disse...

adoro um barbudinho ehehehehe
bjo bom findi ;)

Serginho Tavares disse...

legal a dica do tumblr
beijos queridão e tenha um bom começo de semana!