sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Vencedor


Olá queridos habitantes da blogsville. Depois de muito esperar, depois de dar o tempo que achei que fosse necessário para todos. Eis que tenho o resultado do ganhador da brincadeira de 1 ano do anônimo.com.


Devo dizer que recebi e-mails de algumas pessoas, mas que por não me enviarem o avatar foram desclassificadas (mas a regra é clara, deveria ter os dois). Sorry.
Aos que não participaram fica pra próxima.
E sem mais delongas o vencedor foi um blogueiro que faz muito sucesso na blogsville e que adora brincar (no bom sentido) com seus leitores. Ele sempre acha uma forma de descontração pra tudo, mesmo estando com TPM.
Isso mesmo, o avatar vencedor é do Sr. TPM de Macho, FRED.



O queridão não só mata cobra como também mostra o pau avatar. Ao saber da brincadeira do blog já foi logo botando banca e dizendo que ele seria o ganhador. E acredito que esse foi o motivo de nem todos participarem, o FRED assustou a todos.
Com seu jeito SUPER de ser, o queridão mandou um avatar muuuiito legal! 
Eu simplesmente A-D-O-R-E-I.
E aqui está o Super avatar do Anonimo.com:


A explicação do FRED foi:

A opção de herói começa na minha crença de que todos nós somos meio que "super".
Segundo que herói e anonimato TEM TUDO A VER... a gente nunca sabe a identidade secreta do cara... hehehe!
As cores: branco pq é clean, é chique, é mistério e pensando num uniforme colante de lycra 
seria AL-GO... hahaha... a quebra vem do verde e o verde me remete ao personagem mais enigmático das HQs: O Charada (ver Batman).
O emblema - não poderia ser outro - do que o ponto de interrogação - que já faz parte da tua identidade em Blogsville...

O que achei disso tudo?

A escolha foi mais que certa. Eu sou fã de HQs e sempre quis ser um herói dos quadrinhos. E devo dizer que o Charada é meu personagem favorito. Hahahahaha Pois é, o FRED acertou sem querer.
Ah! Sobre o tipo físico do avatar se parece com o meu, bem... Deixemos isso para outra hora que agora o Super Anônimo vai buscar novos post para animar esse blog.
Muito obrigado pela participação e consideração meu querido. Parabéns pelas super ideias! O prêmio aquele combinado aqui e me lembro de ter falado de um algo mais... Aguarde. 


6 comentários:

Bem Resolvida disse...

O Fred é muito bacana!! ficou muito legal. Eu nem tentei pq...jamais saberia criar um avatar ¬¬ hehe

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA
O Charada! Bingo!
Ficou muio massa esse avatar. Perfeito. Amei!!

Ass: eu

Frederico disse...

achei bonito e másculo!!! se tu for assim como esse super-herói vem voando logo para a minha casa ashahsuhsa

FOXX disse...

tinha q ser o Fred mesmo
kkkkkkkkk
tá em todas!

Candy disse...

Adorei o gostosão das HQs. Quando tiver um tempinho, vê se aparece no lixão lá de casa, rs. Acho que precisarei de um Help!!
Hahahahaha.
Parabéns ao Fred e ao blog.

Fred disse...

Chupa, concorrência!!!!
Hahahahahahaha!!!!
Ops, digo... o que vale é competir, galera!

Querido Super Anônimo... fiquei bem feliz ao saber que ganhei. E que meu humiRRRde avatar lhe agradou. Que ele te traga mutchas alegrias, visse!!!!
E agora... QUEDÊMEUSPRÊMIO?!?? Pode ir baixando a cuequinha, fio!!!!! Hahahahahahahaha!
Bjzzzzzzzz num local bem secreto - pra combinar com a vibe do blog!