sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Da segunda

Hello People!
Não lembro de ter feito nenhum post na segunda, mas sempre tem o primeiro.
Como hoje começa a semana temos várias notícias pra contar do finde néh?
Assim espero. Pelas minhas andanças de fim de semana vi muita coisa legal que vai dá post e também nessa segunda muita coisa já rolou... Ôôôô

Hoje tive uma surpresa ao ver essa foto:


Esse da foto é o Sr. Cruise, Tom Cruise. Isso mesmo, o gato de Missão Impossível que há um tempo vem mostrando que a idade lhe chegou, mas que continua um belo exemplar de beleza. Mas dessa vez ele aparece mais jovem (quem é Benjamim Button, é o Pitt não é?), tatuado e definido na capa da
W magazine.
Tudo isso porque no filme Rock of Ages, o marido da Katie Holmes, viverá Jaxx, um astro do rock.


A W magazine é uma revista de moda feminina que adora causar uma agitação com suas capas. Nessa edição acho que eles conseguiram...
O Sr. Cruise está uma delícia, bem sensual, com cabelos grandes (adoro cabeludo), unhas pintadas (bem roqueiro) e várias tatuagens no seu corpo escultural.
_____________________________________________________

Nota: O vídeo do garotenho mostrando todos os predicados artísticos fez muito sucesso e devo dizer que ele foi retirado pelo usuário. Muito triste, ou não, não sei... Pra quem viu, sabe o porque da minha dúvida e quem não viu, sintam-se... digamos assim... abençoados.


Boa Semana meus queridos!

4 comentários:

FOXX disse...

gente, será q é um dublê do Tom?

Frederico disse...

nossa que diferente, amei as tatuagens eheheheh

Bem Resolvida disse...

nunca fui fã do tom cruise e sempre costumava chamar ele de tom cruiscredo. não vou com a cara dele. agora, na foto...tem muito photoshop e maquiagem, né... :P
eu gosto é de nerd. quer ver um ator que eu fico louquinha de vontade de engolir?? Michael Cera :P
affff
bj

Fred disse...

Acho que Tom tomou uma bela dose de elixir Photoshop... hehehe... mas ele é charmosão sempre.

E... "é pra falar da melhora dele né?" tu perguntas sobre o GusTTTTavo Lima e eu respondo: "Não". Nada de sair falando da melhora dos outros homens que sou ciumento, viu? Hahahahahahaha!

Boa semana, Super Anônimo!