sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A Nova Sensação

Genthén!

Eu sou super antenado no que diz respeito a música, festas e badalações. (jura) 
Vocês sabem que sou um Hipster alternativo e que adoro um rock indie.
Porém o que vocês não sabem é que também curto uns tipos de música, digamos assim... para dançar
Acho que todos já ouviram falar do Tecnobrega, deve ter alguns que curtem, outros que odeiam, mas todos já ouviram falar. (please)

Pois bem, já no fim de 2011 (leia-se dia 28 de dezembro) eu fui à uma festa e lá estavam todos comentando a nova sensação da música popular(não me refiro a MPB). Eu que nunca gostei de estar por fora de nada fui logo entender quem era GABY AMARANTOS.


A moça de 33 anos deus os primeiros passos pro sucesso na periferia de Belém-PA, no bairro de Jurunas. Determinada, Gaby conseguiu o que queria, encantar o Brasil e se tornar um ícone do Tecnobrega, sendo tocada em diversas festas por todo país. 
Com seu estilo próprio e sua alegria a cantora esbanja muita sensualidade e irreverencia nos seus shows. 


Beyoncé do Pará, como ficou conhecida iniciou com uma versão de Single Ladies e desde então não parou mais. O seu maior sucesso é  Xirley Xarque, que conta a história de uma menina da periferia que virou pop star. 


O que me encanta na Gaby? 
seu jeito de ser, ela é super descolada, destemida, tem uma luz própria, super estilosa, de uma voz potente que faz qualquer aparelhagem tremer, tudo isso somado a seu carinho com o público e seu prazer pela música fazem dela uma DIVA!


O Brasil é pequeno para essa Garota Arretada do Pará!
RAIGA TUDO GABY!

3 comentários:

FOXX disse...

que bonito, finalmente um post que fala bem de tecnobrega, q respeita como uma manifestação genuína de cultura popular.

Frederico disse...

ahushuhsuahsuhsa
eu vi ela hj de manhã no programa da Ana Maria Braga com uma roupa que ascendia haushushauhsa achei ela bem diferenciada

Serginho Tavares disse...

Joelma lançando escola!