sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O que eu gosto...


Fevereiro, Carnaval, muito calor e ainda é verão!
E vamos ao "O que eu gosto" do Mês.

Não, não irei indicar uma banda de axé ou o cd de marchinhas de carnaval cantadas pelo Silvio Santos.
Como bom fã de indie vou apresentar a vocês uma banda que não para de tocar no meu iPod.

No fim de 2010 estava procurando algo de novo na cena do rock e me deparei (primeiro) com uma música super gostosa de ouvir, "Something Good Can Work", tanto que me viciei, fui procurar pela banda e por outras músicas e acabou que virou uma das minhas preferidas.
Estou falando do Two door cinema club. A banda é formada por três garotos (nada gatos) que mandam um som muito bom, nada muito inovador mas que fez a crítica falar e ficar de olho nos garotos que começaram em 2009.



Com apenas um cd eles conseguiram formar uma "legião" de fãs. Todas as músicas desse único cd são muito boas, são dez músicas que fazem você curtir de verdade.





Eu não costumo comparar as bandas, mas o TDCC lembra muito os Strokes e o Arctic Monkeys no início das carreiras, fazendo um rock com um som bom de ouvir.





4 comentários:

Frederico disse...

Eu não conhecia essa banda, mas parece ser muito boa, vou conferir :)
Vlw pela dica !!!

FOXX disse...

agora é ouvir pra ver se tb gosto

Paulo disse...

Lembra o Strokes e Arctic Monkeys?? Já curti!!

Fred disse...

Lembra o Strokes e Arctic Monkeys?? Já curti!! [2]

Bjz anônimos pra ti... hehehe!