sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

o que eu gosto...



É isso aí meus queridos!
Estou de volta e como todo mês têm, resolvi fazer desse post o "o que eu gosto", de outubro.
A indicação de hoje é uma banda que eu adoro de paixão, eu sei que sempre falo isso mas é verdade.
O anônimo.com produções tem o prazer de apresentar a turma do Fino Coletivo


O Fino (para os intimos) começou no ano de 2005 com os meninos de alagoas e do rio de janeiro se unindo e fazendo um som meio samba rock que fez a galera dançar e eles continuarem. O primeiro cd foi lançado em 2007 e todo mundo curtiu.



Dos integrantes (como sempre eu destaco o que me chama atenção) o Alvinho, que é o vocalista, é um charme, já o, tecladista, Donatinho é um LINDO. Vale ressaltar a presença do grande Siri, ele empresta um ar de descontração ao grupo, é super engraçado.

Das músicas eu faço destaque para:
- Se vacilar o jacaré abraça;
- A coisa mais linda do mundo;
- Tarja Preta; 
- Boa Hora;
essas e as outras músicas é legal de curtir no oi novo som


E pra vocês curtirem um pouco eu vou deixar o clip da música (que eu adoro também) Minha Menina Bonita - a música é linda e o clip ficou muito legal. Detalhe que é o primeiro deles.

______________________________________________-

>> FRED; adorei a Gincana e o TPM tá de PARABÉNS! Valeu por segurar esse blog maravilhoso, que tanta gente ama, no ar, ou melhor na blogsville. 1 ano de muita coisa legal e responsa! \o/ VIVA ao TPM de Macho







3 comentários:

Frederico disse...

Não conhecia essa banda, mas curti o som :)

Fred disse...

Tb não conhecia, menino!
E muito obrigado pelas belas palavras, queridon!!! Eu e o TPM agradecemos por elas e principalmente pela tua parceria nessa aventura blogueira! Bjz!

Luna Sanchez disse...

Também não conhecia. Me sinto tão desinformada musicalmente...Ainda bem que tu existe pra me atualizar!

=)

Claro que pode fazer um post naquele molde, mas quero que conte muitas perversões, tá bem, seu lindo?

Beijo, beijo, beijo!