sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Notícia do mundo indie

Já devo ter falado do meu gosto pelo indie rock.
Adoro o estilo e as bandas que se formam e mandam super bem. 
E sempre to buscando novidades sobre meu estilo de música favorito e esses dias me deparo com duas notícias envolvendo bandas indie e homofobia. Meus assuntos prediletos, porém em situações diferentes. 

Tem uma banda chamada Uh Huh Her, onde as integrantes fofas, que mandam um som bem gostoso, são namoradas. Eu achei lindo quando descobri. Mas isso não é um post do "o que eu gosto", na verdade é pra falar do que aconteceu as meninas num avião. 
Elas foram repreendidas, por um comissário, depois de darem um selinho. Segundo o comissário "aquilo é uma empresa de família". 
Eu não sei se devo comentar mais nada...


Já o Brontez Purnell e o Adal Castellon, que fazem parte da The younger lovers, passaram por algo muito pior. 
Eles estavam jogando boliche quando o Brontez foi insultado por uns caras. Ele acabou respondeu ao insulto e do lado de fora foi espancado. A coisa foi tão forte que o Adal foi ajudar o amigo e fraturou o rosto em cinco lugares. 
Hoje os amigos de outras bandas fazem shows para arrecadar fundos para o tratamento. 


_____________________________________________________

5 comentários:

Ana Pe disse...

Toda vez que me deparo com notícias como essas, fico cada vez mais desacreditada na humanidade... muito triste isso!

Luna Sanchez disse...

Vergonha de ser humana. Vergonha do ser humano.

=\

Beijos, SEU LINDO!

Fred disse...

Ai, cacete... cadacoisaquesevê!!!!
Eu curto rock indie! Hugzão, man!

Frederico disse...

Bom eu nao tenho um lado indie, visto que não conheço essas bandas ehehehe
bjos

Fred disse...

É isso aêêê... tem que estar confiante pra ganhar na Gincana TPM... hehehe! Boto fé em vc!!!! Hugzão!