sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

minha vez de falar

Caras pessoas que dedicam um pouco do seu digníssimo tempo para ler meu blog, peço desculpas por minha ausência, muitas coisas aconteceram esses dias. Meu último post, bem rapidinho, foi sobre uma petição para impedir a morte de homossexuais em Uganda. Espero de coração que todos que viram tenham feito sua parte. Isso para mim foi o “cúmulo do absurdo.”

E entrando nessa esfera de assuntos políticos e sociais... Posso dizer que nunca me interessei por política, por mais que seja algo que todos deveriam ter opinião formada. Eu sempre preferi ser ouvinte nessa coisa toda e não tomar partido em nada. Porém na primeira eleição, que votei, poderia ter sido influenciado por familiares ou amigos, mas quis exercer meu direito, procurei sobre os candidatos e seus partidos. Resultado: escolhi o meu e até hoje só me interesso por política em época de eleições. [cada um age da forma que acha melhor não é?]

Só que esses últimos meses eu fui tomado por uma onda chamada BOLSONARO. Até então tinha ficado em silêncio apenas colhendo, mas cansei de fingir não enxergar. Essa pessoa realmente precisa ser internada, interditado ou até mesmo ridicularizado (esse último eu acho que tem muita gente fazendo).
Ele falou o que queria, disse absurdos e como nesse país onde leis não são cumpridas ele não foi punido nem calado. Afinal ele foi preconceituoso e inclusive deu exemplos. Se a lei funcionasse, ele estaria respondendo por seus atos. Na verdade ele tentou se explicar, mas vamos combinar que ele é um péssimo mentiroso.

Na semana que o STF, finalmente, reconheceu a união de casais homossexuais, ele, o senhor Bolsonaro, falou o seguinte para o jornal Estadão (link), que o próximo passo será a legalização da pedofilia, como se gostar do mesmo sexo fosse um crime. Se bem que existiu esse tempo, onde se um estivesse de mãos dadas com outro ele poderia ser, surrado, já um FDP de merda que abusa do filho de 8 anos é apenas afastado do menor e continua seguindo sua vida abusando de outros menores.
Acho engraçado como as pessoas colocam como uma monstruosidade o fado te duas mulheres se amarem. E o que os padres fazem com os adolescentes, isso é o que? Obra de deus?
Desculpem minha forma de expressão, mas acredito em um DEUS e o meu Deus não é esse que os falsos moralistas pregam. O meu deus é do amor, das coisas bonitas, Ele não ver sexo, cor ou religião e é por isso que eu O amo.  Mas já estou saindo do assunto “BOLSONARO”.

Mas acho que esse trecho da matéria diz tudo:“Eu não quero que o meu filho menor vá brincar com o filho adotivo de dois homossexuais. Não deixo. Não quero que ele aprenda com o filho do vizinho que a mamãe usa barba, que isso é normal. Não vou deixá-lo nessas companhias porque o futuro do meu filho também será homossexual”, disse o deputado. “Vão dizer que estou discriminando e estou, sim.”

Eu só penso que se um dia tiver um filho ele será educado sabendo o que é respeitar e aceitar outras pessoas, pois até eu que nasci em um tempo onde o mundo não era tão diferente de agora, fui educado para isso.

E tenho dito!

3 comentários:

Venenoso disse...

ele eh repulsivo! Mas o Bolsonaro representa o povo, representa as pessoas que o colocaram lá. A única diferença é que ele é público.
O Brasil não é o país da intolerancia e sim da hipocrisia. Todo mundo diz q nao tem preconceito, mas deixa a filha casar com um negro? Acha gays legais, convive com eles, mas vai o filho falar q é gay q a coisa muda de figura.

Fred disse...

Bolsonaro sucks! Hehehe! Hugz!

Anônimo disse...

Tu tá arransando viu seu anonimo.com!
E concordo com o Venenoso. O Bolsonaro foi eleito e continua sendo eleito. Portanto, tem muitas pessoas que compactuam com o que ele pensa, diz e faz.