sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Historinha...


Não sei se já falei aqui, acho que sim no primeiro post do blog... Falei sobre minha opção de viver a vida sem precisar de ninguém [só abro exceção para as horas do post anterior]. Hehehe. Não quero ser dependente de amor, carinho, respostas, brigas, dar minha rota pra outra pessoa, ser alguém monitorado. É assim que eu vejo um relacionamento, “noooossa, essa pessoa deve ter passado por relacionamentos perturbados mesmo”, não é bem isso, são os exemplos que eu tenho de relacionamento, meus e de pessoas conhecidas, todos muito complicados. 
Mas cá estou para contar uma historinha de uma pessoa amiga minha que pensava como eu e acabou se perdendo. [tadinha]

Ela não queria mais nada com ninguém, sofreu muito durante a vida por conta de um relacionamento e resolveu praticar o desapego nas questões amorosas. Sendo assim, vivia bem, ria dos outros que estavam apaixonados, brincava com os amigos quando estavam sofrendo e dizia que a vida de quem se apaixona é assim. Ela era independente, ficava com quem bem entendesse, mas nada de promiscuidade, claro. Se acontecesse de rolar, deixava rolar.
Até que numa noite escura e tenebrosa. Hahahahaha não, não, to de brincadeira... Numa noite numa baladinha qualquer, ela encontrou alguém, trocaram olhares e ela foi direto ao ponto, beijou, agarrou e se atirou na orgia. E enquanto ela estava lá só por desejo carnal a outra pessoa foi totalmente atenciosa, ao mesmo tempo em que retribuía os beijos e os amassos também demonstrava carinho com gestos e palavrinhas... [que meigo]
minha amiga já percebendo tudo viu que a pessoa queria algo mais que uma noite e tratou logo de dispensar...[malzinha ela, não é?]
Porém, a vida prega suas peças. E no outro dia, ela não conseguia tirar a pessoa da sua cabeça, não sabia por que pensava tanto nela. E quando se pegava pensando já estava rindo, afinal, tinha sido feliz naquelas poucas horas. Tinha sentido algo que nunca mais havia sentido. Ela foi bem quista por alguém, se sentiu desejada e por mais que ela lutasse contra aquilo ela sabia que queria mais.

Resultado: SOFRIMENTO, IMPACIÊNCIA E UM PEZINHO NA LOUCURA.

Por quê? Você deve perguntar. Porque ela não encontrou mais a pessoa, não sabia onde procurar e agora estava completamente apaixonada por alguém que ela nem sabia o nome [na verdade ela não lembra] Hoje vive em busca de alguém para fazê-la feliz, não importa o quanto ela sofra, mas ela falou que é melhor sentir isso do que viver sem paixão.
Eu nisso tudo? Eu sou a pessoa que riu dela como ela ria dos outros, mas eu prefiro viver minha vida e quando essa “pessoa” aparecer pergunto seu nome, hehehehe. Mas no momento espero que ela não apareça, estou bem...

Fica aí uma historinha de amor, coisa não muito agradável, afinal quem foi que disse que amar é sofrer mesmo?

"Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis." C.F.A

Nenhum comentário: