sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

filme


Esses dias no Blog para Lady’s vi a dica de filme, acho que falei que adoro filmes indicados. O filme era Les chansons d’amour.

o filme é lindo, a história é linda, as canções são mais lindas ainda. Além do que filme francês é ótimo, alguém pode me dizer quem não sente nada com aquele idioma sedutor? Opa!

Então, eu tenho uma coisa de querer saber tudo de algo que eu gosto, fui buscar informações sobre tudo do filme. Pra começar ele é estrelado pela perfeição do Louis Garrel, conheci-o em the dreams e me apaixonei. Depois as canções... e foi buscando por elas que eu descobri que todas são de um único compositor, também cantor, o Alex Beaupain.

O filme foi baseado na vida do Alex. Isso me deixou mais apaixonado pelo filme, sem falar que ele canta de um jeito que hipnotiza. A música que mais gosto de filme é a  As-tu déjà aimé?, é lindo ver a aproximação dos dois.

Acho que estou nesse clima de outono/inverno onde tudo fica romanticuzinho eu acabo ficando também. Mas isso é um caso do acaso. [e acho que é só agora]


____________________________________________________________________________________________________________________________

>> Fred adoro qndo tu comenta aqui! =D

>> Venenoso tu sabe q sou 100% teu fã! se não sabia tá sabendo!

Um comentário:

Fred disse...

Certo que vou conferir. Ou melhor dizendo: conferirei-o-lho... hahahah!!!

PS: Esse Fred ali citado soy jo????

Hugz, man!