sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

É minha patroa!

Como havia dito, eu nunca fui de me envolver com política ou me incomodar com nada, mas me cansei.
Temos o Bolsonaro, a bancada religiosa, os loucos de plantão, os homofóbicos e agora a PRESIDENTA!

Sabem o kit anti-homofobia? Aquele que o MEC, juntamente com as entidades de defesa dos direitos humanos e da população LGTB, desenvolveram para combater as constantes agressões aos alunos homossexuais nas escolas? Ele é composto por cartilha, folders, cartazes e vídeos educativos e que antes mesmo de ser lançado já causou muitas discussões.

Bem, eu acredito que vocês já sabem do que trata o kit e de como ele seria importante para diminuir essa forma de preconceito nas escolas, mas ele SERIA. 
Hoje a Sra. Dilma Roussef [leia-se Presidente desse país] suspendeu a liberação do kit.
Pelo o que eu li ela havia assistido aos vídeos e não gostou um tiquinho de nada, achou forte demais! será?
ou será que ela não quis comprar briga com a bancada religiosa [evangélica] no senado?
Eu fico com a segunda opção, até porque o próprio governo, em nota, diz que ela, a Presidenta, estava sendo muito pressionada. [tadinha]

Então é isso, uma batalha foi perdida, mas não a guerra!
Eu acredito que isso tem volta!


3 comentários:

Anônimo disse...

Eita mudou a cara do blog!!! Gostei!
Também achei muito bacana este post.
Se não tomarmos cuidado o/a próximo/a presidente/a será evangélico/a!

anonimo.com disse...

que bom que gostou do novo layout anônimo! hahaha
é estranho essa coisa de anônimo e anônimo conversando! =D

e ngm vai querer mesmo um evangélico na presidência!

Anônimo disse...

Pois é anônimos , mas um presidente evangélico nao é tão impossivel assim! temos uma bancada nacional de maioria evangélica , com muitos votos. Por isso a Dilma esta encurralada. No meu estado o dep. estadual mais votado é um pastor. Fiquemos ligados.

Anônima