sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

domingo, 1 de maio de 2011

Aquilo

A necessidade nos faz passar por poucas e boas. Quando sentimos necessidade e concluímos que isso realmente é preciso, não é bobagem, passamos a só querer aquilo, pensar naquilo, olhar aquilo... e por aí vai.
o aquilo necessário é o que todos já imaginam, sexo.
Acabo de entrar em território mais interessante...

Quando não se sabe o que é uma boa transa você sempre se contenta com o que tem, afinal de contas você não sabia o que era bom até ontem, cara pessoa. Até conhecer aquela pessoa que sabe mexer com você com apenas um olhar, que faz você suspirar com um toque, que te deixa arrepiada com um suspiro, que sabe onde tocar, onde colocar a mão... Nó! [controle-se]
então quando conhecemos essa pessoa e fazemos o melhor sexo das nossas vidas [uau], aquele que você quer mais e mais, mas tá tão exausto e satisfeito, e só quer para não perder a oportunidade. [entenderam não é?]
daí acaba e você se despede e vai pra sua casa, pra sua vidinha, com seu sorriso enorme na cara, seus olhos entregando você, pois não param de brilhar, as pessoas te olhando com inveja, pois você fez [gostoso] a noite inteira.
“Mas a vida é uma caixinha de surpresas”, e o tempo vai passando, você não tem mais notícias daquela pessoa, afinal era algo casual, não quer correr atrás também, até porque orgulho é algo que devemos ter, com moderação, mas devemos. Então você entra no estado da NECESSIDADE.
Não tem santo que dê jeito e você tem consciência disso. Ficamos numa sede de corpo a corpo, uma fome de beijos, de calor, desejo de sentir prazer... E vem a parte mais deprimente, quando você começa a imaginar coisas com aquela pessoa que trabalha com você, com aquela que você viu na praia [só dando meu testemunho que nessa fase a praia não é uma boa pedida, só se você quiser ir parar um hospício], têm sonhos loucos, vontades mais loucas ainda. Está assistindo algo e tem cena de sexo, vai ouvir música e tem sexo, o passarinho pousou e você olha para ele e de repente ele já está com a passarinha e até de madrugada você voltando pra casa encontra com cachorros engatados [isso é deprimente eu sei, sem falar no quão escatológico se assim posso dizer] e você pensa “só eu que não sei o que é mais isso”.


Necessidade, isso mesmo. Essa coisinha te leva ao pior grau, àquele que você não precisa mais da pessoa “fodona”, qualquer pessoa que aparecer disposta a fazer uma caridade você aceita [também não é pra tanto]. Mas você passa a ter seu critério um pouco abaixo dos seus padrões. Em outras palavras você gosta de coca cola e não encontra, toma Pepsi. Very difficult.


>>fonte da imagem: google imagens

2 comentários:

Anônimo disse...

desejo, necessidade e vontade!

anonimo.com disse...

adoro meus leitores anônimos! =D