sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

segredos

Todo mundo tem um. Sabe o de alguém. Já contou o seu ou já contou o dos outros...
É gostoso saber do segredo de alguém, sensação de descoberta ou de suspense. É ruim quando descobrem o nosso é uma sensação de impotência e submissão. Quando contamos os dos outros é por pura pirraça e falta de caráter, no caso de um segredo que vá causar mal. Além de ser uma incrível prova de que você não é confiável.
Porém é bom ter um segredo e poder dividi-lo com quem confiamos, gostamos, sabemos que seremos apoiados.
Engraçado eu falar de segredo e o nome do blog ser anônimo.com, hehehehehe, mas seria cômico se não fosse trágico.
Tenho meus segredos e poucos amigos sabem, quando confio gosto de contar, me sinto mais livre com eles sabendo. Porém existem pessoas que por mais que eu confie, conheça e goste, não posso contar tudo. Às vezes me dá uma vontade, aquela necessidade de conversar sobre isso que me agonia. Sobre o que eu penso sobre o que eu gosto, coisas que só sabendo meus segredos para me entender.
Mas assim como todo segredo o meu vem acompanhado de um sentimento de medo...
Daí eu ter feito um blog pra poder me expressar... “Não podia essa pessoa apenas falar ou escrever em qualquer papel?” Você me pergunta. Não caro ser que pergunta, eu precisava falar o que eu penso pra que alguém pudesse ler e daí quem sabe eu descubra alguém assim como eu... hehehehe pelo menos vou saber que não sou o único que martela tantas coisas doidas na cabeça.

É isso...
Mas me deixa contar um segredo...
=D eu j... [limite de caracteres excedido]

2 comentários:

S.A.M disse...

Acompanhando seu segredos e seus nem tão segredos assim.

Abração!

anonimo.com disse...

S.A.M!!!
muito obrigado... é uma honra!
=D

abração!