sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

domingo, 10 de abril de 2011

primeiro post


Eu não sei por onde começar, o ideal seria do começo, mas eu nem sei onde começa tudo isso... quer dizer, eu acho que tenho idéia e pode ser por aqui.

Recebi um e-mail de uma pessoa que estou tendo um rolo, na verdade é algo meio doido, porque não moro na mesma cidade dela e nos vemos com pouca freqüência, por isso falo que é um rolo.

No e-mail estava escrito uma frasezinha que as pessoas costumam falar do nada e que assustam certas pessoas como eu (me coloco como alguém que tem coração, porém sabe a hora certa de abrir a caixa que guardo ele) a frase é: EU TE AMO. Bem, isso mexeu comigo como quando você tá assistindo filme de suspense e toma aquele susto, aí o sangue corre bem mais rápido por todo corpo, eu ainda estou pensando o que eu respondo. Eu gosto dessa pessoa, mas tá tão gostoso a fase que estamos sabe? Aquela fase do conhecer um ao outro, aquela coisa de saber o que um gosta ou o que não gosta e a saudade [porque todo mundo sabe que saudade dói, mas é um bom remédio pra deixar com mais vontade de tá junto]. Essas coisinhas de comecinho sabem? É isso que eu estou curtindo no momento e achava que a pessoa também estava, mas não, ela me vem com essa bomba do nada. BOOOMM

Tem que gente que deve me achar mó dramático, e sou mesmo, mas acredito que deve haver muita gente que está me entendendo. O que eu fiz foi dar meu carinho, atenção, gostar, querer bem, falar coisas que eu sentia e sinto, mas nunca, nenhuma vez falei de amor. Eu na minha tão pouca vivência admito não saber de amor, mas sei da responsabilidade de sentir isso por alguém. Não é algo que você acorda, toma banho, se arruma, vai comprar pão e olha pro vendedor e diz: EU TE AMO. Como sempre falei: te amo não é bom dia! Não é!

Até mesmo pra amigos eu só falo quando tenho uma amizade sólida, onde sinto algo tão forte por aquela pessoa que nem sei o que é e percebo que é amor.
Mas tudo bem eu sou cheio de indagações quando a questão são meus relacionamentos, mas quando se trata do relacionamento dos outros, nossa, eu sou um terapeuta da melhor qualidade. Porque ninguém me entende? Cara eu só peço que as pessoas quando comecem a ter um rolo, até porque rolo não é namoro, elas respeitem o código de honra e moral de um relacionamento [to rindo de mim mesmo], mas é verdade, não ultrapasse a barreira independência do outro, não pise na linha que divide minha vida e a “nossa”, não diga palavras de um futuro tão bom... Porque depois que você falou ferrou e quando acabar os dois irão se perguntar: nossa aquilo que eu sentia era mesmo amor? Então porque acabou? Oras, porque não era amor #carapessoaquesepergunta!

Tudo isso foi só por conta de um e-mail, se tivesse falado cara a cara eu acho que desconversava, ou dava um sorriso ou um beijo. Eu só não queria ter um relacionamento sério agora, só isso. Queria aproveitar mais minha vida, viajar, conhecer pessoas diferentes, conhecer lugares diferentes, coisa que quando se namora você não pode fazer não é pessoas?

É isso...

>> fonte da imagem: google imagens

Nenhum comentário: