sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

filme


Sempre gostei de filmes, mas os que me interessam são os filmes que me indicam, pode ser uma porcaria, mas você gostou por um motivo e por um motivo acha q eu devo assistir, eu assisto. Mas minha preferência são filmes antigos, se não antigos um drama ou também um romance sem muito açúcar.
Uma grande amiga assistiu no cinema “amor e outras drogas”, ela gostou e me indicou. Bem, eu já tinha ouvido falar pois sempre procuro pelos os lançamentos, desses que estavam em cartaz o que eu gostei muito foi Black Swan, até porque Natalie Portman está perfeita nele, mas voltando ao filme indicado, eu já tinha lido sobre ele e tive vontade de assistir pois gosto muito da Anne Hathaway, sendo assim demorou um pouco pra que eu tivesse tempo mas fui assistir.
Como não sou bom em resenhas é melhor falar só o que achei, achei triste. Tem um final feliz, é uma história que retrata de forma leve a vida de alguém que sofre de Parkinson e mostra duas pessoas que sempre tiveram medo de amar. Eu gostei porque me vi naquela relação do filme.
No post anterior eu falei sobre o “eu te amo”, o filme só me fez comprovar que não se ama ninguém do nada. Não! É preciso muito pra isso. O cara precisou acordar pra vida, ela precisou sofrer, eles sofreram, ela precisou aceitar a condição dela e ele foi promovido pra poder perceber que a promoção dele era ela. E C'est la vie.
Vale à pena assistir o filme, é um romance com o nível de açúcar moderado e não dar pra fazer um diabético ter um pico glicêmico.
esses dias estão sendo estranhos, difíceis, filmes assim me fazem pensar não em um relacionamento, mas na minha vida, eu sei que não estou preparado pra ter um relacionamento agora, pena que nem todos aceitam isso, sempre tem que ter a tampa da panela, só que eu venho percebendo que eu optei por ser um frigideira por um tempo, quem sabe não dê certo?

É isso, assistam ao filme se achar que deve.

Nenhum comentário: