sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Sobre um carnaval [3]...

Olá foliões e leitores que estã curtindo o feriado.

É Carnaval meu povo! kkkkkkk

Como falei vou ficar dando notícias das festividades, além de dicas pra quem quer conhecer ou está acompanhando o carnaval de RecifOlinda.

O sábado foi animadíssimo, só algumas mudanças que nos deixaram sem entender muita coisa (coisas da prefeitura de Olinda)... O "eu acho é pouco" foi incrível, alegria demais, os amigos todos juntos e o pessoal mais que animado. Foi pernas pra que te quero e emoção demais ao som dos frevos que nos arrepiam. O bloco "hoje a mangueira entra" foi o de sempre.


Já no domingo a festa começou com o bloco "enquanto isso na sala de justiça", é uma concentração de super heróis famosos e outros criativos. Tem o famoso homem aranha com suas performances e outros foliões com fantasias bem trabalhadas. 
Mas o mais barato do bloco são as promessas dos foliões... Como a orquestra deixa muito a desejar, os seguidores do bloco tem que se concentrar muito pra entender o que está tocando, daí surgem as promessas que eu falei "só venho esse ano!" "nunca mais eu venho!" "que invensão é essa de vir pra esse bloco?!". hahahahahha Mas não tem jeito, vamos está lá ano que vem!

Depois do bloco todos se reunem na "Rua da Boa Hora", lá tem o famoso bar de Zé Bento onde se toma cerveja gelada, come uma macaxeira com charque, sarapatel do bom e muita música. 
A "Boa Hora" é próxima da famosa "rua das gays", ou como outros preferem falar "Rua Treze de maio". É lá que acontece a famosa feira do C*. hahahahahaha pra quem não quer compromisso e pegação geral ali é o lugar.



Na programação da segunda (hoje), são várias opções, para aqueles que escolheram ficar no Recife a dica é a festa "Odara ôdesce", que tem gente bonita (na verdade já teve mais). Sem muito carão e muita música pra dançar a festa se destaca pela diversidade e todo tropicalismo possível.

O que é incrível do carnaval são as surpresas, as vezes você encontra amigos de muito tempo, ou surpreender-se com os peguetes dos outros amigos e acontece de encontrar coisas como essa que te fazem emocionar:



Isso mesmo meu querido FRED, uma foliã que fã do TPM!!!

Carnaval de Pernambuco é sim o melhor carnaval do Brasil!







5 comentários:

FOXX disse...

E como tava a feira, anônimo? Produtos de qualidade?

Anônimo disse...

Ai, que foi demais!!!
Ass: Eu

Luna Sanchez disse...

Até eu, que sou beeeeeeeeeeeem mais bobinha, praticamente uma noviça se comparada a vocês [cof-cof...], me animo com essa coisa da mangueira entrando, porque, néam...

Ahahahahahahahaha

Pessoa saltitante, aí em Olinda, brincando o Carnaval com t-shirt TPM de Macho?!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE LINDEEEEEEEEEZAAAAAAAAAAAAA!!!

Como não amar esse nosso mundo de contatos virtuais mas de vínculos e sentimentos de apreço tão genuinamente reais, hein, gatão?

Adorei, adorei, adorei!!!

:DDD

Beijocas, SEULINDO!

Fred disse...

Os nomes do blocos são MARA!!! Hahahahahaha! Nesses tempos todo mundo quer ver a Mangueira entrar mesmo... hehehe! Mas acho que eu iria optar pelo da Liga da Justiça ;)

E claro que morri em Cristo 89.983 x com essa fã-foliã!!! Hahahahahahahahaha! Como assim, produção?!? Me explica isso melhor, meu filho!!! Adorei!!!

Bjos pra tu, meu/nosso Homem-Filé Mignon!!!

Luna Sanchez disse...

Vim te roubar um beijo.

=*

#Dessas