sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Sobre uma mania...

Olá meus amores! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sempre que saúdo vocês imagino como cada um deve reagir... Penso sempre num cara chato e que odeia afeminados lendo meu texto. Mas imaginem eu saudando vocês assim: E AEW BROWS!
hahahahahahhaha não mesmo!

Gente minha vida anda uma loucura, o que em partes eu adoro e em partes não. Na verdade eu deveria dizer que pra muitas coisas a minha vida está em partida. 
Um bom exemplo são minhas séries, filmes, programas... Eu assisto tudo no Pc ou iPad (salve Netflix), mal assisto televisão, só sei que é hora da novela das sapata quando ouço "Hey sister, go sister, soul sister, flow sister"... e meu cansaço é tão grande que sempre que estou assistindo um filme, documentário, série ou até mesmo lendo, paro na metade e durmo.

Esses dias assisti Nymphomaniac, quer dizer, uma parte vi no domingo e outra domingo passado, praticamente uma semana depois e não estou falou da parte I e II... Meus livros então...
Já virou uma mania feia. Começo algo e me canso, ou melhor, me abuso e num quero mais naquela hora. Imagina se isso se estende para outras áreas... Imagina eu na hora do "bem bom" dando uma parada e voltando só depois porque estou abusado ou cansado... Melhor tentar mudar isso. hahahahaha

A única coisa que não deixo pela metade é meu treino. Fiel até a morte! Pegando pesado e com meta traçada... Dessa forma quando de ser anônimo terei um novo blog, de imagens minhas sexys. kkkkkkkkkkkk Alok.

Bjus em todos vocês queridões!


_________________________________________________

# LUNA sua linda! Costumo falar que a posição com a mão na cintura é "fazer a xícara!" kkkkkkkkkkkkk =**

3 comentários:

AugustoCrowley disse...

Tem que se expressar como se sente bem, também não me vejo bancando a bofeka não, abraços!

Fred disse...

Parar na metade #nãopode, meu filho! Hahahahahaha!!!
E tipo assim ó: tu deves ter tido "boas sogras" porque és um "bom genro"... Já eu, sou um péssimo genro.... hahahahaha!
Saudades de tu, guri! Bjs!

FOXX disse...

Eita, teremos fotos do anônimo? Gente! Todos ansiosos!