sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sobre batatas e dúvidas


Olá moças e moças!
hahahahahaha

Eu imaginava que o concurso ia fazer barulho, mas não imaginava que seria tanto!
Pessoas estão desoladas por não serem abençoadas com uma boa batata, outras super animadas me enviaram fotos bem animadas, teve as que não enviaram nada ainda, dúvidas, mas dúvidas e até um suposto caso de processo por roubo de ideia "patenteada".

E diante de tudo isso resolvi esclarecer as coisas...

- Queridos, o concurso é pra eleger as batatas mais bonitas, porém não é apenas pra isso. Minha intenção era animar nossa tão animada Blogsville e fazer com que todos participem. Até porque os concorrentes ficarão anônimos e só será revelado, ao fim do concurso, o dono das panturrilhas mais bonitas. Na verdade os 3 primeiros colocados.

- Quem não é blogueiro pode participar sim! Meus leitores fazem parte do blog, eles devem participar, será uma honra conhecer as batatas de vocês!

- E quem é blogueiro está intimado a participar. (no caso do Muso inspirador, o FRED, bem, esse vai está participando, porém terá uma (ho)ménage)

- Vocês já podem enviar, sim, as fotos. O prazo para envio será até a sexta-feira de carnaval;

- O resultado será depois do Carnaval, até porque ninguém e de ferro.

- Quando tirar a foto tente focar na perna e num bom ângulo. (Claro que eu vou adorar receber fotos artísticas, mas tem coisas que não posso publicar);

- Só envie as fotos se realmente for participar;

- e-mail: compontoanonimo@gmail.com twitter: @anonimopcom

- Fui questionado por um prêmio. Bem, ainda estou pensando. Mas acho que o prêmio, de início, seria ter sido eleito como o dono das panturrilhas mais bonitas da Blogsville (ou blogaysfera, vocês que sabem!);

- Sobre o caso da ideia roubada já foi tudo resolvido. Beijos Serginhow

Espero ter respondido todos os questionamentos e que vocês não estejam com dúvidas, mas sim com uma câmera nas mãos vendo como ficarão suas panturrilhas pro concurso do Anônimo.com!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Um Concurso


Olá senhoras e senhores da Blogsville!

No meu último post falei sobre a parte do corpo masculino que mais me chama atenção... a panturrilha.
Porém cometi um erro fatal, esqueci de citar o motivo de tudo isso, o FRED.
Eu sempre falei das panturrilhas do nosso amigo TPM e o post deveria ter sido totalmente dedicado a este grande ícone da blogsville, ou melhor, as suas batatas.
Prometi que iria corrigir o erro, estou fazendo, mas decidi fazer melhor...

Devido a tanta euforia e empolgação resolvi montar o concurso cultural do anônimo.com!
Isso aí! O concurso será para eleger as batatas mais gostosas Bonitas da nossa querida Blogsville.

Tudo é muito simples:

1- Os blogueiros que desejarem participar irão enviar fotos de suas belas panturrilhas para o e-mail compontoanonimo@gmail.com

2- As fotos deverão ser, apenas, da panturrilha. Por favor não enviar fotos do pacote, isso pode ficar pra outro concurso e dependendo da foto você pode ganhar se a foto for assim pode ser desclassificado por tentar coibir os jurados.

3- E quem serão os jurados? Vocês mesmos queridos leitores (e blogueiros)! Eu irei postar as fotos sem identificar o maravilhoso dono delas e vocês irão dizer quem tem a panturrilha mais bonita.

4- Só não sei como fazer o negocinho da votação! (aguardem)

Então meus blogueiros lindezas, vamo enviando essas fotos, espalhem a notícia e chamem todos pra participar.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Ao vencedor as batatas"




Não, eu não vou falar de Machado de Assis. Quero falar de batatas mesmo, na verdade quero falar de um músculo, que é vulgarmente chamado de batata, a panturrilha. 

Muitas pessoas são apreciadoras natas do corpo masculino, entendem perfeitamente a anatomia e o funcionamento deste. Porém, existem algumas pessoas que vão mais longe, elas sentem prazer por partes do corpo (as mais visíveis se podemos dizer). há quem prefira os braços, outros gostam do peitoral, muitos são admiradores dos glúteos e eu sou um tarado por panturrilhas.



É isso mesmo, é uma das coisas que observo na outra pessoa. O cara pode ser o mais gato do mundo, mas se suas panturrilhas não forem proporcionais a sua beleza, nada feito. 

Eu perco o juízo com um homem com panturrilhas definidas e grossas. 
E devo confessar que sinto maior tesão em tocá-las na hora do ato. ui


Sempre que vejo um cara com panturrilhas bem definidas, imediatamente, imagino ele me dando uma tesoura. (acho que sou sadomasoquista).
Mas como gosto não se discute, quis partilhar desse meu estranho fascínio com vocês. 


Já passaram lá no PAU? dá uma passada que tem texto do anônimo hoje. 

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mais um...

"Diferenças existem, conviva com elas"...

Terminei o post passado com essa frase e começa esse novo com a mesma. Mas aproveito pra expor meu sentimento...
Conviver com as diferenças pode ser mais fácil do que conviver com monstros, pessoas doentes e sem escrúpulos que agridem o outro sem se importar se este é uma criança, um idoso, se é apenas uma pessoa para quatro ou cinco caírem em cima. 


A cena que é mostrada nesse vídeo me fez pensar que não estamos evoluindo de forma alguma, estamos cada vez regredindo, estamos nos tornando seres irracionais e sem capacidade de amar o próximo. 

As vezes eu penso: O que seria dos homofóbicos se nós, gays, lésbicas, trans e bi  reagíssemos? eu sempre me pergunto isso...  Eu sei que estaríamos nos igualando, mas as vezes tenho momentos de fúria ao perceber que somos perseguidos por querer sermos, apenas, nós mesmo.
 
Nota: Alegam que a menina homossexual havia "cantado" a agressora. Na minha época de escola se algum menino cantasse a alguma menina essa olhava feio pra ele e falaria pra professora. Mas de uma coisa eu sei, os pais da garota nunca iam na escola bater no menino.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mulheres que orgulham

Olá meus queridos!

"Alô Alô dor mi e treze chegou!"

Estou de volta e quero começar os trabalhos do blog com algo que achei muito legal.
Vocês sabem que quando é hora de brincar eu não meço esforços, mas quando chega a hora de falar de coisa séria o Anônimo deixa as brincadeiras de lado. E agora chegou essa hora.
Acho que muitos já conhecem, outros não, mas nunca é demais expor algo tão importante e de uma seriedade tão grande.



Hoje eu quero falar sobre um trabalho da All Out, o Mães pela Igualdade.
São mães de todo o Brasil que se uniram com um propósito, o de lutar contra a discriminação, a violência e a homofobia que existe em nosso país. Elas são mães que tem orgulho de seus filhos e tudo que pedem é um mundo onde eles sejam respeitados.
Quantos homossexuais não passam por problemas de aceitação na família, na escola, no trabalho e até por eles mesmos... Mas nada como ter o apoio daquela pessoa que tanto amamos... não há alívio maior do que saber que sua mãe te ama do jeito que você é e que ela é capaz de lutar junto com você.
Eu falo isso mas eu não sou um gay que tem o apoio da família. A minha mãe sabe, tenta aceitar, mas acredita numa mudança repentina, porém hoje convivemos da melhor forma possível.
Tenho amigos que após falar para mãe o que ouviram foram coisas absurdas, coisas que você não imagina que possam sair daquela pessoa que você só enxerga amor. Mas saem... Pode ser por medo, por vergonha, por defesa... mas isso nos fere e sofremos muito. Mas uma coisa eu acredito, por mais que ela te fale tudo isso você não deixará de amá-la.

O Mães pela Igualdade vem mostrar que mães que tem orgulho de seus filhos são mães que te amor de sobra, não lutam apenas pelos filhos delas, lutam pelos filhos de muitas que estão caladas.

Deixo um documentário que mostra o depoimento de algumas mães. É recompensador.


Acho que seria muito legal se todas as mães pudessem conhecer esse trabalho.

"Diferenças existem, conviva com elas"