sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

As novas...



Olá meus queridos!
Se achavam que eu esqueceria de postar essa semana se equivocaram...
(olha só, usei equívoco numa frase)

Lembram que no último post eu falei que novidades estão por vir? Bem, acabaram de chegar, não a principal, mas a preliminar.
Estão curiosos? hahahahaha

Todos sabem que eu escrevo pro PAU, se não sabem agora estão sabendo. Completamos 1 ano de site no ar e a coisa é tão boa que bomba cada vez mais. A equipe é muito bem articulada e com foco, isso ajuda muito. Mas dentro desse projeto do PAU saiu um novo que se chama SEXO COM TODAS AS LETRAS. É o seguinte, alguns dos textos dos colunistas foram escolhidos e viraram um livro.

Isso mesmo, agora o anônimo.com também pode está com você em casa, na rede, no trabalho, na cama, na viagem... E se não quiser saber de mim tem os outros colunistas que são verdadeiros monstros na arte de escrever e principalmente quando o assunto é SEXO.

Até aí tudo ok... O livro vai ser lançado, inicialmente, como e-book e a partir do dia 17/11. Assim que tiver tudo ok eu libero o link pra compra. Vai ser baratinho, o que leva você a comprar muitos, pra você, sua namorada, seu namorado, seu amante, primo, chefe, avó... Tem pra todos os gostos.

Porém nessa segunda, 04/11, tivemos uma prévia do que vai constar lá. Aconteceu no MASP, em sampa, junto com o projeto Noites na Taverna, a leitura de alguns textos nossos. Quem nos representou, a equipe do PAU, foi o Otávio Martins,lendo dois textos das meninas e a Luciana Vendramini (minha chefa), que leu dois textos dos meninos.
Surpresa maior foi saber que um dos textos lidos naquela noite foi meu. Isso mesmo, fique muito emocionado... E mais ainda ao saber que a reação do público foi extremamente satisfatória.

Achei que deveria dividir isso com todos vocês, afinal nada seria possível sem esse blog e muito menos sem o carinho e apoio de todos!
Muito obrigado e que venham mais novidades para todos nós!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ao infinito e além! Lembro das vezes que você compartilhou comigo sua vontade em ter este blog (que, inclusive, iria ter outro nome.)Concentração e foco! E eu terei um famoso pra chamar de meu. kkkkk
Ass: Eu

Fred disse...

Trés chic, mon amour! Congratulations! E - CLARO - aguardo o convite para a noite de lançamento... hehehehehe! Bom finde, negrinho! Bjs!

Luna Sanchez disse...

Ah, que delícia, que orgulho, que LINDEZA!!!

*_*

Blogar coletivamente é uma experiência ótima, néam, amore? Já tive um blog coletivo também : sonhei que ele existia, sonhei até com o título ["A Céu Aberto - da Boca"], e que era feito por mim e por mais seis blogueiras. No dia seguinte enviei e-mails pras seis que eu mais lia na época, fazendo o convite. Todas toparam e o blog ficou no ar por 1 ano, foi massa!

Parabéns pelo livro, fiquei contente por saber.

Uma beijoca na tua mãe, pelo niver, e outra em ti, porque tu é gostoso.

:p

FOXX disse...

que ótimo, querido, parabéns!

Luna Sanchez disse...

♪ "Não me deixe só, eu tenho medo do escuro, tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz..." ♫

Homem, Homossexual e Pai disse...

que legal! boa sorte! espero que o livro faça sucesso...e versão em papel, tem previsão?

Fred disse...

Acho que na tua vinda pra POA devíamos marcar - eu, vc e Luna - um bacan... ops, digo, um happy hour, NZÉ? Hahahahaha! Bjos!

Luna Sanchez disse...

SIIIIIIIIIIIIIIIIIM, meu bem : tu, Freduco e eu, pensa que delícia!!!

:DDD

Já quero vocês!!!