sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A beatificação

Olá leitores queridos e idolatrados!

Saudades de todos vocês!
Pode parecer que eu sumo, mas eu to sempre por aqui, visito um blog e depois outro... as vezes comento e as vezes não... hehehehehe mas sempre estou na blogsville.

Tenho vários motivos para postagens, mas uma notícia me pegou de surpresa. Nessa semana foi eleito o homem mais sexy do mundo no ano de 2013. Blá blá blá, aquela velha baboseira. Pode até parecer bobagem, mas eu gosto de comentar sobre o fato.

E esse ano a escolha mais perfeita. Na verdade não foi nenhuma surpresa. Acredito que todos agiram da mesma forma quando receberam a notícia.

O homem mais sexy do mundo no ano de 2013 é o Adam Levine. O gato, sarado, gostoso, tesudo, macho, sexy, inteligente, engraçado, lindo, perfeito, com poderes mágicos de sedução... E que com todos esses predicados e adjetivos foi considerado, pela Academia Homossexual de Critérios de Beleza, um deus.

Sim, deus. Não, ele não pode ser semi-deus, ele é um deus. E no patamar de deus nada mais perfeito que ser considerado o mais SEXY.




 

5 comentários:

Anônimo disse...

Na segunda foto achei ele a cara do seu madruga... não é à toa que o seu madruga era considerado um galã antigamente nos dias de chaves...e isso é sério... rsrsrs
Agora sinceramente ate acho ele bonitinho e tudo mas não essa brastemp toda não ...

Anônimo disse...

Pegava facil heim, desde que n estivesse com esse bigodinho horrivel...

Luna Sanchez disse...

É lindo, isso não se discute, néam?

Um beijo, gostosura minha!

FOXX disse...

Levinne é um gostoso mesmo, e precisamos sempre lembrar como ele apoia a causa gay.

Fred disse...

Esse daí vive me ligando... ai, ai... *suspiro! Hahahahahaha!