sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Joguinho

Oi meus leitores adorados! 
Nesta semana quero propor uma brincadeira...

Lembram daquela velha brincadeira de criança onde se conta os dedos com letras do alfabeto, depois o ultimo dedo fica sendo a letra escolhida, onde temos que falar palavras que iniciem com essa letra e dentro de um classificação? Exemplo: na contagem foram 13 dedos, o que equivale à letra N do alfabeto e deverão falar nomes de animais. 



Bem, acho que entenderam... 
Mas a minha brincadeira não será com animais... 

Start:
Como não posso contar os dedos de vocês... (alowww) Irei fazer por meios de palavras que utilizamos aqui no blog. E a primeira:

ANONIMO = 7 = G

E que assim seja, me digam palavras relacionadas a SEXO com letra G!


________________________________________________________

E essa semana tem Texto meu no PAU, dar uma passada lá...
Curte no facebook também!

12 comentários:

AugustoCrowley disse...

goines!bjs!

Gera Careka disse...

GULOSA!!!!

kkkkkkkkkkkk

Fred disse...

GANG-BANG!!! Ui!
E sim: te prepara pra luta... hahahaha! Bjos!

Serginho Tavares disse...

GOZO

Anônimo disse...

Gala

Anônimo disse...

Gala

FOXX disse...

G-Zuis, qual palavra sobrou pra mim?
serve gato? afinal fazemos sexo com gatos né?

Fred disse...

Qual a próxima letra???? Quem perder tira um peça de roupa?????? #aloka! Hahahahahahaha!

E boraaaaaaaaaaaa "Gincanarrrr", nzé? Hahahahaha! Bjão!

Luna Sanchez disse...

"Gana", "gemidos", "gritos", "gostoso", "gros...". Opa, me empolguei.

Ahahahahahahaha

Gatosão meu, um beijo bem dado. Muah!!!

Anônimo disse...

Gonorreia vale?
Kkkkkkk

Luna Sanchez disse...

TÔ COM SAUDADE, POXA!!!

:(

Fred disse...

Não participa da Gincana, não atualiza o blog, não faz mais nada além de dar em cima da Luninha... tsc, tsc, tsc...

Hahahahahahahahahahaha!

Meu Anonimão favorito de todos os tempos: gracias pelo teu carinho no níver do TPM, queridão! A casa lá é tua - tu bem sabes, nzé? Grande beijo!! E volta à ativa, nzé? (ui)!!!