sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Algumas verdades...



Olá queridos!

Semana passada falei algumas coisas sobre mim, essa semana vim confirmar alguns comentários... hahahahaha na verdade eu quero dar a resposta do post passado.
Minha idade não é a que o FRED chutou, tenho 27 anos. Isso aew!

Pois bem, mais alguma coisa sobre mim que vocês passam a saber... quem sabe um chego a falar quem sou... hehehehehe

Uma ótima semana!


10 comentários:

Luna Sanchez disse...

♪ "Me abraça, me beija, me chama de meu amor..." ♫

SEULINDO, que saudade monstra de ti!!!



Vou ao post anterior pra descobrir os teus segredos, tá?

Um beijo.

| D! disse...

Isso ai, 2.7 é o que há! Hahahaha

Fred disse...

27?!?
Hummmmm...
86/87... safra boa!!!
Já dá pra comer, ops, digo, degustar com saUtisfação!!!
Hahahahahahahahahaha!!!

Luna Sanchez disse...

Vim te beijar, SEULINDO!

=*

FOXX disse...

Achei que vc tava mais perto dos 30, é um novinho...

Anônimo disse...

Aaaah! E ele arrasa quando tá de sunga de abelhinha! E tenho dito!

Ass: eu

Fred disse...

Pode parar com tudo que agora a gente quer saber é dessa tal sunga de abelhinha!!! CONTE-NOSTUDO!!! Hahahahaha! Bjos!

Fred disse...

Sendo bem sincero (como sempre sou... hehe): as cores e as listas da sunga causam mesmo a "impressão" de "abelhinha" - ou, melhor dizendo, de um zangão... ui!
Bjs! E "Save Ferris"!!!

Luna Sanchez disse...

Honradíssima com o teu comentário, delição!

:DDD

Love.

Fred disse...

"Menos é mais", NZÉ?!? Hehehe! Bjão!