sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

"Anonimidades..."


Queridos e queridas! 

Essa coisa de voltar com os antigos posts é legal. Semana passada foi o "The Best Man", essa semana será o "Anonimidades". Isso mesmo, é nesse post que eu falo coisinhas sobre a minha pessoa. 

Preparados? 
(não sei porque eu imagino vocês  dizendo "idiotice", mas tudo bem)

  1. Sou muito tarado na cama, dependendo da pessoa ou da situação posso ser grosso, devasso ou um puto;
  2. Tenho o costume de imaginar as pessoas peladonas. Mas nunca curti praias de nudismo;
  3. Cueca é algo que conta na hora do sexo. Por sinal tenho até que trocar as minhas;
  4. Gosto muito de produtos de sexy shop. Não gosto de certos géis que deixam gosto estranho na boca;
  5. Sou viciado em Motel. Se deixar faço em todo lugar de lá, por isso curto os grandes;
  6. Nunca brochei. Isso é pura verdade, me acho até anormal;
  7. Não me agrada nada misturar comida e sexo. Só de pensar em passar leite condensado no pinto do cara ou no meu, já me dá enjoo;
  8. Uso barba há 2 anos e não tenho coragem de tirar. Fico com cara de guri quando estou sem barba; 
Brincadeira:
Certa vez escrevi um texto contado da minha relação com caras mais velhos, acho até que já falei a minha idade, se não essa é a brincadeira... 
Quantos ânus anos vocês me dão? Se alguém decidir responder diz o motivo.




6 comentários:

Fred disse...

Mixando a 6 com a 1 a coisa fica BOUA! Hahahahaha! E adivinhar a idade? Hummmmmmmmm... uns 23?!? Puro chute, claro! Bjs!

Fred disse...

Fio... tem que responder se a pessoa acertou a idade, nzé? E tipo vai rolar "prêmio"?!? Hehehehehe! Bjos futebolísticos pra ti!

FOXX disse...

Tenho impressão que vc deve ser muito bom de cama... Uma impressão...

Fred disse...

Olha o Foxx cercando a presa!!! #dosmeus!!! E conta a idade aêêê, meu filho! Hehehehehe! Bjs!

Luna Sanchez disse...

Também não gosto de misturar alimentos e sexo, prefiro ser comida pura, sem acompanhamentos, porque, néam, eu mereço.

Rá!

Eu broxei na minha primeira vez porque o cara disse "Eu te amo, minha querida". Juro por Deus que quis evaporar daquela cama, não sei lidar com melosidades durante o sexo.

Ou seja : somos perfeitamente normais, meu bem, estranhos são os outros.

Beijos aos montes.

=*

Anônimo disse...

Ter barba é um plus que a mim muito seduz!