sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Uma cabeluda.

O assunto da semana foi a cabeleira pubiana da Nanda Costa. 
E como já dizia minha avó “gosto é como fundo, cada um tem o seu”. Pois bem, você nunca será 100% aceito, isso é impossível, sempre vão existir reclamações, chacotas, fofoquinhas...

O meu gosto, por exemplo, é bem peculiar. Gosto de pessoas com problemas de dicção, olho junto, com cara de bobas, ou seja, bem fora do padrão. Já a minha pessoa tem algo que muitos gostam... (momento revelação) Eu sou peludo. Quando digo peludo é do tipo ser filho do Tony Ramos. Mas calma, eu não sou tão peludo assim, é uma forma de dizer que tenho muitos pelos. E pelos é um assunto bem polêmico no meio gay.




Mas até onde essa coisa de pelos é atraente? Eu não acho legal quando já estão saindo da roupa, sempre é bom dar aquela aparada. Mas alguém depilado por completo, também, é muito estranho.
Eu sou o tipo de homem que povoa o universo homossexual masculino. Para os que gostam, os pelos estão ligados à masculinidade. Um homem peludo sempre chama atenção, faz parte da fantasia de muita gente. 



Conheço pessoas que tem uma tara tão grande por pelos que preferem a moita mesmo. Elas enfiam a cara, seja no pinto ou na bunda, quanto mais peludo maior o tesão.
Ao mesmo tempo já sofri preconceito por ser peludo, certa vez um cara colocou a mão por dentro da minha camisa e disse não curtir por achar que eu fosse sujo. Existem os mais velhos que curtem caras sem pelos por parecerem novinhos. Os que cultuam o corpo preferem depilação, pois assim o corpo fica mais definido. Os machões preferem homem lisinho (principalmente a bunda), afinal o interesse é uma bunda menos masculina. 

Sempre vai existir essa polêmica, mais pro lado feminino do que masculino. Foi a Claudinha, conhecida como ursinho da playboy e agora a Nanda. Porém a moça soube aproveitar o momento e tirou sarro da cara de todo mundo entrando na brincadeira. 



6 comentários:

Thomas disse...

Faça amor não corte os pelos <3 tipo isso. Tobias

FOXX disse...

hehehe
também sofri muito preconceito
como eu uso barba desde muito antes de virar moda, as pessoas me olhavam estranho nas baladas gays, afirmavam também coisas como parecer que é sujo e tal, ai de repente, ficou na moda, e eu vejo os mesmos meninos que me criticavam hoje tentando fazer crescer os dois pêlos que tem no queixo e que esses sim parecem ser somente sujeira.

Serginho Tavares disse...

eu gosto de pêlos, mas na medida certa, tipo esses 3 caras aí nas fotos hehehehehe de preferência o Cavill, claro

Wagner Noya disse...

Muito polêmico esse tema principalmente se involver a capa da PlayBoy da Claudia ohana :-) não curto muito pelos heheh
http://estilo4u.blogspot.com.br/

Wagner Noya disse...

Muito polêmico esse tema principalmente se involver a capa da PlayBoy da Claudia ohana :-) não curto muito pelos heheh
http://estilo4u.blogspot.com.br/

Gera Careka disse...

Sou peludo mas não curto caras peludos em excesso, do tipo, muitos pelos na bunda...acho estranho! Rsrsrsrsrsr