sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sobre estima...



Olá leitores assíduos, novos leitores e também os blogueiros amigos e novos blogueiros!
Muito bom está com vocês.

Alguns chamam de sex appeal, outros de sensualidade, eu chamo de ovular.
É isso aí. Não tem nada de ser coisa de mulher. As mulheres ovulam por um motivo e de uma forma, nós homens, e até a própria mulher, também podemos ovular de outra. Aprendi com uma amiga.
Se durante o dia percebo que sou olhado, paquerado, admirado... já entendo o recado, estou ovulando. hahahahaha

Há quem não acredite e ache que é coisa da minha cabeça, na verdade está ligado. Tudo tem a ver com a sua auto estima, nesse caso a minha. Quando estamos com a auto estima bem elevada liberamos um sinal pros outros informando que somos sexys e devemos ser olhados.
É assim que funciona com os animais, quer dizer, em parte...

Mas o que importa é que, se você está de bem consigo todo mundo vai perceber. Então o negócio é OVULAR.

____________________________________________________________________


NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Gostaria de responder ao comentário feito por uma certa pessoa cujo o nome eu não pretendo citar... (FRED do TPM)
Fui acusado de esquecer do meu blog, ou melhor, dos meu leitores e amigos, por ter olhos apenas pro PAU (pra quem não sabe o PAU é um site onde sou colunista). Gostaria de responder pra esta pessoa que não é nada disso. Eu não estou como antes no blog por motivos de muito trabalho, porém procuro sempre dar sinal uma vez por semana. Não acreditem no que esta pessoa fala! kkkkkkkkkkkkk
FRED meu querido! apenas uma brincadeirinha. Bjão


8 comentários:

FOXX disse...

hauahauhaua
a teoria da ovulação é ótima, se for verdade eu ovulo muito!

Anônimo disse...

Só quero dizer que o sr anônimo acha que ovula sempre, ou na maior parte dos dias. kkkkkkkkkkkkkkkk

Ass: eu

Homem, Homossexual e Pai disse...

acho este termo "ovular" muito divertido, escutei alguns anos atrás e adotei. rsrsrsr
e é fácil ver os caras "ovulando" quanto um bofe, daqueles "mara" passa...rsrsr

Fred disse...

Ovulei com a nota de esclarecimento dedicada pra minha humiRRRde pessoa. Adoro esse Anonimão!!! Agora tira essa cueca e vem pra cá, vem... hhahahahahahaha! Bjs!

Gera Careka disse...

kkkkkkk hilário esse termo!!! Acredito que tem tudo a ver com auto-estima mesmo. Isso acontece principalmente quando estamos namorando...chove dezenas de "olhares galanteadores". Gostei...vou te seguir...abração

Fred disse...

Menino... a Luna faz falta mesmo, nzé? Só espero que o senhor não suma tb, TZÁ???? Boa semana, queridão!

Fred disse...

Se perdeu? Calma! Vem cá que te acho t-o-d-o!!! Hahahahaha! Bjs!

Wagner Noya disse...

heheheh bem engraçado essa teoria hehe nunca pensei dessa forma.
http://estilo4u.blogspot.com.br/