sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Sobre um passado nem tão distante

Olá meus queridos, como estamos?

A partir de hoje, todos os textos que forem publicados no PAU pra qualquer obra, serão postados aqui. Afinal de contas vocês precisam dar sua opinar, não é?

O texto dessa semana é bem legal, acho que irá render algumas discussões.


Quem me conhece sabe que, antes de me aceitar como gay, eu pegava meninas. Eu posso considerar que fui um grande “pegador”. Mas ao contrário do que muitos pensam, eu não ficava só no papo, eu fazia acontecer, tinha que provar que gostava da coisa.
Quando conto minha história para as pessoas, algumas se assustam e outras se apavoram. O motivo? Só por falar que gostava de fazer sexo oral nas meninas. Isso mesmo. ORAL! Boca, língua e muitas vezes a cara toda na vagina delas.
Como eu me cobrava por fazê-las gozar, acabava sempre optando pelo oral por achar mais fácil e por saber que isso é algo que nem todo homem faz na namorada ou ficante. Sendo assim isso me deixaria bem à frente de todos. Ninguém iria duvidar de mim.
Um bom oral deve ser feito por quem realmente está afim (e olha que nunca tinha chupado um pau.). Não adianta você meter a cara se não curte. Até por que você tem que procurar o local que mais excita a mulher. Eu gostava de fazer oral nas peludas, nunca curti uma xereca lisinha. O que me agradava era ouvir as meninas gemendo como loucas, parecia que eu estava fazendo algo de outro mundo. O cheiro me agradava, claro que não era o cheiro de suor, mas o cheiro único de mulher, de sexo, do molhadinho (hahaha).
E como disse muitos se assustam e, principalmente, os gays sentem pavor. Há quem diga que sou um louco por fazer isso, gostar e mesmo assim ser viado. Até tenho um caso que é bem estranho... Coisa que me fez repensar sobre o ato. Certa vez eu estava com uma garota muito gata, mas quando cheguei lá o cheiro era insuportável, parecia que ela não tomava banho há dias. Acabei nem fazendo o meu trabalho e inventei uma desculpa pra sair correndo, até por que banho depois de ter cheirado aquilo ali não teria mais jeito.

*Texto publicado na minha coluna semanal do PAU pra qualquer obra





4 comentários:

Fred disse...

Atualiza o blog e nem avisa?!? Humpft... hehe!

Bom meu caro eu resumo assim:
1) Tem gente que gosta de mulher
2) Tem gente que gosta de homem
e 3) Tem gente que gosta de sexo (bem feitinho de preferência)... hehehe!

Como eu me enquadro na terceira opção e - assim como vc - trabalhei com "o produto" por bastante tempo eu #SUPER-TE-ENTENDO!!! Hahahahaha!

Adorei essa vibe reveladora-íntima do Anônimo... que venha maissssssssss!!! Bjs!

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkkk
apesar de já ter provado da fruta, eu não fui tão longe como vc não. hehehe

Anônimo disse...

Menino, nunca provei e não tenho a mínima vontade de provar hehehee
Mas para quem gosta né?
Vai fundo meu bem (literalmente)
Abraços!

senhordoseculo.com
Beleza para Homens

Serginho Tavares disse...

este teu texto mais uma vez me vem provar que todo pegador de garotas pode vir a ser de garotos também
huahuahuahua

e sobre sexo oral nas meninas acho que todo garoto que gosta de garota deve fazer muito bem o babado lá!

BEIJOS