sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Um estilo de vida...

Lembram do post da Tanga de Sereia? Claaaro que lembram.
Eu havia dito que ele daria início aos posts sobre algumas histórias que estou vivendo... (não, eu não fiz amor com o homem do gás, que fique bem claro).

Depois de um lindo pé na bunda resolvi deixar de lado a vida de romance e seguir com uma vida que tá sendo muito boa, a vida de "BISCATIAGEM".
Fui procurar no Google e para a palavra Biscate apareceu: Safada, Periguete, puta, vadia... eu fiquei chatyadézimo.
Como assim? Só porque eu peguei vários na balada eu sou vadia, puta, periguete? Claro que não! Eu sou alguém que resolveu curtir o que a vida me oferece. Se ela me oferece alguém pra me apaixonar eu vou aceitar e seguir, mas se ela me oferece alguém agora e depois de 2 horas me oferece outro, fazeroquené?
Já dizia minha avó "a vida não vai te dar tudo de mãos beijadas" e pensando assim eu aproveito quando ela (a vida) resolve não seguir as regras.

Dias desses fui pra uma festa com aszamigua, começa a coisa do vamos beber e vamos dançar, causei na pista e de repente começam os olhares...
Conheci um carinha que na "escala anônimo.com" é um número 9. Isso mesmo, TUDO DE BOM. Beija bem, pega bem, tem um bom papo (mas vamos combinar que se você está saindo pra Biscatiar você não vai ligar muito pra papo, mas eu ainda me apego a isso.)
Ele, que não é nem um pouco bobo, me diz pra esperar pois ele iria ao banheiro, tzá e eu vou conversar com a Madonna aqui do lado. Por favor gente, claro que ele também estava lá pelo mesmo motivo que eu. E foi isso mesmo, bastou sair de perto de mim e eu seguir pro próximo que já me observava de longe, peguei... fui pego e bolinado. =O
Quando saí pra pegar uma bebida sou agarrado no balcão e quando olho pra trás é um outro cara e ali mesmo eu me pego, largo o cara depois de um bom tempo de beijo, esqueço até a bebida e vou pra perto das zamiga todas de carão pra mim (puro recalque).

Passo um tempo dançando e chegam 3 bonitões amigos de um amigo. Eles falam com meu amigo e este me apresenta um deles, conversamos e quando menos se percebe estou eu de agarrado com boy. Esse eu passei mais um tempinho, afinal era amigo de amigo. hahahaha
Dessa vez eu fui ao banheiro e encontro o primeiro boy, ele me olha, rir e fala "pensei que não ia aparecer mais" eu só dou um sorriso e agarro ele, fechando a noite do início. (se é que deu pra entender...)

Voltei pra casa com as zamiga, dormi na minha caminha, sozinho e muito bem. Mas aí no outro dia você percebe que pra biscate tem que estudar muito e a primeira lição, NÃO TROQUE TELEFONE COM OS PEGUETES! 
Resultado: 4 números diferentes e eu não sabia o dono.
Além de receber uma singela homenagem musical dos meus amigos queridos. LIVRE LEVE SOLTA FELIZ E CURTINDO A VIDA

_______________________________________________________________________

>> FRED; fiquei UNTADO? gente eu Untei com a essa palavra maravilhosa. hahahahaha Usando e pedindo permissão! hahahaha

>> FOXX e Serginho; Assistam apenas umzinho, de verdade, é primordial pra se entender a sensação de prazer sem exposição. FICADICA


9 comentários:

Alana Lial disse...

É MEU AMOR, ATÉ PARA PIRIGUETAR TEM QUE TER DIPLOMA!hAHAHAHA

FOXX disse...

hauahauahua

gente, biscate não pega telefone. hauahauhaua
se pega é pq no fundo naum qr ser biscate.

=)

Frederico disse...

Humm adoro essa vida, me chama p ir p balada com vc ashuahsuahsuaa
Fiquei com medo de ass o vídeo recomendado ai eeheheh

Fred disse...

Acho que tu deverias ministrar curso de "piriguetagem"... eu me inscrevo fácil... mas tem que rolar aula prática, tzá?????? Hahahahaha! E assim baby: a gente nunca dá o telefone... no máximo recebe. #DESSES! Bjosssssss!

Wagner Noya disse...

rsrs realmente muito engraçado. que vídeo não ?! rsrs adorei o blog, já estou seguindo..

Da uma passadinha no meu ?
http://estilo4u.blogspot.com/

Fred disse...

Ah... deixa de mimimi que tu sabes que eu adoro "pegar pesado", nzé? Pegada forte é com o Fredzito mesmo! Hahahaha! Bjonas!

Luna Sanchez disse...

Anonimo, SEU LYNDOOOOOOOOOOOOO!!! Vi o teu comentário a meu respeito, lá no TPM, do nosso querido Fred, e não resisti : vim te dar um beijo, dizer que sinto muitas saudades de ti, que tu mora em um triplex no meu coração, e te pedir pra não desistir de mim, que logo voltarei a blogar, tá?

Me acabei de rir com o post, com essa coisa de "peguei... fui pego e bolinado". Oh, so good! Melhor que isso, só mesmo os caras te ligando no dia seguinte, seu poderoso! Rá!

=)

Obrigada, lindão, pelo carinho de sempre. É recíproco.

A Dorothy.

Beijo, beijo!

Anônimo disse...

Eu já te avisei que isso não é de Deus, né? hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe...

Serginho Tavares disse...

concordo com o que você disse. se a vida te oferece uma laranja coma, se te oferecem duas ou mais porque não fazer uma bela laranjada?
e desde quando biscate troca o telefone? no máximo dá o número errado! kkkkkkkkkkkk

beijos