sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eleições

Oi Lindos e Lindas desse meu Brasil!
Como todos sabem no dia 7 desse mês teremos eleições para prefeito e vereador.
Calma, eu não vou falar sobre política, não nessa questão de partidos e promessas, de corrupção e cafajestagem (essa palavra existe?). Política aqui no blog só quando diz respeito aos nosso direitos.


Mas pegando carona nessa onda de votos eu resolvi fazer uma brincadeirinha e lançar três candidatos e ver quais ganham mais votos.
A brincadeira funciona assim:
Eu descreverei 3 caras, tipo físico, jeito e intenções, será como um guia político onde os candidatos falam suas propostas.
O que ganhar mais votos será eleito o tipo de cara com quem irei ficar... BISKATE eu? Magina! hahahahaha
É brincadeira! Mas gostaria de saber do que vocês gostam.
Vamos lá!

O Primeiro Candidato:

"Oi meu nome é Gustavo, tenho 28 anos e quero pedir meu voto pois tenho propostas muito interessantes. Sou adepto do corpo perfeito e sendo assim faço corridas e nado desde os 18 anos. Por ter sido atleta tenho um corpo bem trabalhado, nada musculoso, tenho 83 quilos muito bem distribuídos em 1,92 de altura.  Trabalho com algo muito importante, o cartão de visita de qualquer pessoa, o sorriso, sou cirurgião bucomaxilo e esteticista dental. Meu sorriso sempre chamou atenção e para complementar tenho olhos claros.
Se você me escolher sou o tipo de cara que vai fazer de tudo pra te agradar, sou sempre convidado para festas e tenho muitos amigos, as vezes trabalho de modelo com alguns amigos, mas é por amizade mesmo.
Adoro passar os fins de semana em casa namorando e não gosto de sair para baladas quando namoro. Na verdade sou bem discreto e não gosto de mostrar meu namorado pra todo mundo.
Sei o quanto sou bonito mas não consigo conter meu ciúme. Claro que se você andar na linha não teremos problemas. Então... Vota em mim!"



O Segundo Candidato:

"Olá, eu sou o Heitor, trabalho com o tecnologia da informação e faço doutorado em novas mídias de rede. Sou muito focado no meu trabalho, busco sempre coisas novas no mundo da tecnologia. Não ligo muito para roupas uso sempre o que me tá na minha frente. tenho 25 anos e me dedico a minha carreira, sou bem responsável e luto pelo que quero. Uso óculos e por isso todos me consideram nerd. Não sou muito de festas, pois sou fraco com bebidas.
Sou o tipo de cara sarado, magro porém definido. A única coisa que posso oferecer no momento é minha sinceridade e sendo assim quero deixar claro que tenho um vício, adoro sexo! Transo todos os dias quando namoro.
Se você gosta de nerd e é sem frescuras eu sou o cara certo, vota em mim!"



O Terceiro Candidato:

"Oi, tudo bem? Sou o Pedro, tenho 35 anos e vim falar um pouco sobre mim. Sou um cara normal, gosto de está com os amigos, gosto de música, de ler e sou apaixonado por cinema. Esse último além de ser minha paixão é meu trabalho, na verdade eu sou formado em moda e trabalho montando figurinos para filmes brasileiros.
Tenho muitos amigos famosos e por isso minha vida é bem movimentada, mas não quer dizer que seja alguém sem tempo para outro alguém.
Faço academia todos os dias e durante três dias na semana estudo acrobacia com tecido na escola de atores circenses. Não sou muito bom com bebidas e não fumo.
Adoro dançar e se você não souber eu te ensino muito bem! Sou paciente e muito carinhoso, não tenho predileção por idade, porém peço que seja alguém culto..."



E esse são os candidatos!
Votem... ops, comentem qual vocês escolheriam!


10 comentários:

Fred disse...

Ai, cacete!!!!!
Eu detesto ser chavão... mas... tipo assim cara que não bebe e não é festeiro é complicado pra mim... Desta feita... e também pela altura e saldo bancário voto no 01...
Quando ele (me) assume?!? Hahahahaha! Bjos, querido! Achei tri-divertida a brincadeira...

FOXX disse...

posso falar dos 3?

bem, o primeiro me perdeu com "sou adepto do corpo perfeito", ele me pareceu o cara que ia ficar se olhando no espelho e gozando ao ver os músculos se contraindo. me pareceu inclusive q o papo do sorriso é só pra parecer q ele é menos superficial do que realmente é, ele troca um sorriso bonito por uma barriga tanquinho fácil. agora: "sou bem discreto e não gosto de mostrar o namorado" é eufemismo pra estou trancado no armário e ninguém pode saber que sou gay né?

o segundo:
ele tem 25 anos e tá no doutorado? me deixaria bem impressionado! com certeza. apesar dele ter falado que a única coisa que pode oferecer é a sinceridade e sexo, me pergunto como seria esse namoro, acho que votaria nele. e admito, esses magros definidos são a minha predileção mesmo em tipo físico.


o terceiro:
porque diabos alguém que está descrevendo a si cita que tem amigos famosos? o que ele está querendo? atrair pessoas para junto de si que querem frequentar festas e conhecer atores globais? e no fim ele termina que quer uma pessoa culta, pq ele não qr exibir para os amigos alguém burro do lado dele pq pega mal, óbvio. Me pareceu um mais que quer um troféu para exibir.

Frederico disse...

Voto no segundo sem dúvida adoro pessoas viciadas em sexo ashuahsuahsusa

Fred disse...

Bem... tocar uma bronha com o romance Julia/Sabrina/Bianca é experiência que AINDA não tive... se quiser parceria #tamosaí!!!! Hahahahahaha! Bjos!

Fred disse...

Bahhhhhhhh... com aquele dedo do ET é melhor ficar com bunda encostada na parede. Ou não. Hahahahahaha! Bjossssss!

railer disse...

voto no segundo, estilo nerd!

vim conhecer seu blog pois estamos juntos no desafio infantil do tpm de macho! abraços!

Anônimo disse...

Xii, apesar do primeiro candidato ser tentador, com certeza é político! Vai pular de galho em galho depois de eleito!

Voto no segundo então, pela "dinâmica", hahaha!

Abraços, e obrigado pela visita!

Serginho Tavares disse...

eu voto no segundo candidato! sou desses!
rs

Fred disse...

Você é bônus de qualquer brincadeira! #FATO! Hahahahaha! Bjos!

Anônimo disse...

O número um.