sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Diálogo de BISCATE

Dia desses...

(Biscate B e Peguete P)

P: Me diz teu número?
B: Me diz o teu, é melhor.
P: Você não vai me ligar né?
B: É, não vou!
P: Mas porque? Você acabou de dizer que queria me encontrar outra vez...
B: Disse sim. Uma outra vez, ou seja, em outra ocasião, outra festa... deixemos ao acaso. Nossa é por isso que vocês sofrem, vivem pensando no amanhã.
P: Eu achei que poderíamos dormir juntos...
B: Pera, como assim? Eu não durmo no primeiro encontro, quer dizer, não durmo desde a semana passada. É que eu burlei as regras sabe!
P: Que droga de regras são essas?!
B: As minhas! E assim que você sair eu já apago teu número, desculpa, eu fui com tua cara e acho legal ser sincero.
P: Nossa você é uma BISCATE!
B: BINGOOO! - Agarro ele e dou um beijo bem demorado e vou embora...

Seguir as regras sempre ajuda!

Boa Semana queridos!


8 comentários:

Fred disse...

Hahahahahahahahaha!
Vamos editar e vender essa cartilha da Biscate. #issorende!
Gatôncio... parabéns pela conquista na Gincana e mais que isso: gracias pelo carinho e pela tua energia boa que sempre me incentiva e me impulsiona no TPM! Muito bom poder ter vc entre os amigos/sócios daquela bagaça amada! Hahahahaha!
Bjonas do seu amigo biscateiro aqui!

Frederico disse...

Ah mas essa bisca tá muito comportada eheehehhe

FOXX disse...

a biscate B então é o senhor mesmo né?

Fred disse...

Biscate untada no Vanish é #coisamuitophyna! Hahahahaha! Bjonas!

Wagner Noya disse...

hehehe fantástico o dialogo
achei a biscate muito calma e comportada kk conheço piores.
adorei o post
Da uma passadinha no meu blog ?
-> Estilo 4 U

Serginho Tavares disse...

gente... sinceridade é tudo!

Dimas Bertolucci disse...

Bem na lata hein?
Amei hehhehe
Seguindo, abração!

Senhor do Século | Sorteios de Aniversário

Fred disse...

"Vamo" parar de "biscatagem" e atualiza essa bagaça?!? Hahahahahaha! Bjas!