sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Sobre umas coincidências...

Olá caros leitores do blog!

Pois é meus amigos, veja só como é a vida... Quando se é criança tudo que menos se quer é ser chamado de viado/bicha/toba/baitola/frango/moça e depois de um certo tempo gay. Ser o número 24 na chamada? Nossa era um desespero, passar o ano inteiro com essa maldição. hahahahaha Mal sabíamos que esse é o número da sorte. 
Mas a medida que o tempo e você se aceita, aprende a viver com essa coisa de ser viado, baitola, queima rosca, borboleta... E todo apelido novo que aparece você morre de rir, sem falar que inventa novos entre os amigos e se diverte muito.



A coisa fica tão normal que você está na fila do caixa e de repente ouve uma voz digna de uma ninfa "próximo por favor!"... Quando olha o visor o número do caixa é 24 e quem te atende não é uma moça, é uma BIBA! Ai loka! 
E Biba que é biba reconhece a outra biba. hahahahahahaha 
Você passa a se acostumar com tudo isso de uma forma que faz até piada e conta pros amigos!

Bju pra todos! 

_____________________________________________________
Respondendo as cartinhas (hahahahaha):

>> Augusto: Adorei "bofeka"

>> FRED: Genro chato? mas cada sogra tem o genro que merece! ahahahaha

>> FOXX: Se as coisas realmente saírem como esperado, sim, teremos fotos do anônimo! hahahaha


segunda-feira, 24 de março de 2014

Sobre uma mania...

Olá meus amores! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Sempre que saúdo vocês imagino como cada um deve reagir... Penso sempre num cara chato e que odeia afeminados lendo meu texto. Mas imaginem eu saudando vocês assim: E AEW BROWS!
hahahahahahhaha não mesmo!

Gente minha vida anda uma loucura, o que em partes eu adoro e em partes não. Na verdade eu deveria dizer que pra muitas coisas a minha vida está em partida. 
Um bom exemplo são minhas séries, filmes, programas... Eu assisto tudo no Pc ou iPad (salve Netflix), mal assisto televisão, só sei que é hora da novela das sapata quando ouço "Hey sister, go sister, soul sister, flow sister"... e meu cansaço é tão grande que sempre que estou assistindo um filme, documentário, série ou até mesmo lendo, paro na metade e durmo.

Esses dias assisti Nymphomaniac, quer dizer, uma parte vi no domingo e outra domingo passado, praticamente uma semana depois e não estou falou da parte I e II... Meus livros então...
Já virou uma mania feia. Começo algo e me canso, ou melhor, me abuso e num quero mais naquela hora. Imagina se isso se estende para outras áreas... Imagina eu na hora do "bem bom" dando uma parada e voltando só depois porque estou abusado ou cansado... Melhor tentar mudar isso. hahahahaha

A única coisa que não deixo pela metade é meu treino. Fiel até a morte! Pegando pesado e com meta traçada... Dessa forma quando de ser anônimo terei um novo blog, de imagens minhas sexys. kkkkkkkkkkkk Alok.

Bjus em todos vocês queridões!


_________________________________________________

# LUNA sua linda! Costumo falar que a posição com a mão na cintura é "fazer a xícara!" kkkkkkkkkkkkk =**

domingo, 23 de março de 2014

Alguém sabe por anda o Anônimo?


Helo! helo! helooooo!
(Aloka)

Queridos!
Tudo bem com vocês?

Não sumi não, apenas estava me recuperando do carnaval... muito louco essa coisa toda de 5 dias de farra!
Esses dias estou por aqui com novidades e post, no mínimo, interessantes!

Até lá!

segunda-feira, 3 de março de 2014

Sobre um carnaval [3]...

Olá foliões e leitores que estã curtindo o feriado.

É Carnaval meu povo! kkkkkkk

Como falei vou ficar dando notícias das festividades, além de dicas pra quem quer conhecer ou está acompanhando o carnaval de RecifOlinda.

O sábado foi animadíssimo, só algumas mudanças que nos deixaram sem entender muita coisa (coisas da prefeitura de Olinda)... O "eu acho é pouco" foi incrível, alegria demais, os amigos todos juntos e o pessoal mais que animado. Foi pernas pra que te quero e emoção demais ao som dos frevos que nos arrepiam. O bloco "hoje a mangueira entra" foi o de sempre.


Já no domingo a festa começou com o bloco "enquanto isso na sala de justiça", é uma concentração de super heróis famosos e outros criativos. Tem o famoso homem aranha com suas performances e outros foliões com fantasias bem trabalhadas. 
Mas o mais barato do bloco são as promessas dos foliões... Como a orquestra deixa muito a desejar, os seguidores do bloco tem que se concentrar muito pra entender o que está tocando, daí surgem as promessas que eu falei "só venho esse ano!" "nunca mais eu venho!" "que invensão é essa de vir pra esse bloco?!". hahahahahha Mas não tem jeito, vamos está lá ano que vem!

Depois do bloco todos se reunem na "Rua da Boa Hora", lá tem o famoso bar de Zé Bento onde se toma cerveja gelada, come uma macaxeira com charque, sarapatel do bom e muita música. 
A "Boa Hora" é próxima da famosa "rua das gays", ou como outros preferem falar "Rua Treze de maio". É lá que acontece a famosa feira do C*. hahahahahaha pra quem não quer compromisso e pegação geral ali é o lugar.



Na programação da segunda (hoje), são várias opções, para aqueles que escolheram ficar no Recife a dica é a festa "Odara ôdesce", que tem gente bonita (na verdade já teve mais). Sem muito carão e muita música pra dançar a festa se destaca pela diversidade e todo tropicalismo possível.

O que é incrível do carnaval são as surpresas, as vezes você encontra amigos de muito tempo, ou surpreender-se com os peguetes dos outros amigos e acontece de encontrar coisas como essa que te fazem emocionar:



Isso mesmo meu querido FRED, uma foliã que fã do TPM!!!

Carnaval de Pernambuco é sim o melhor carnaval do Brasil!