sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

The Best Man - again

Estou eu pensando no que postar aqui no blog e percebo que passei uma semana sem dar o ar da graça. Isso não é nada bom, eu não posso deixar que vocês achem que eu deixei o blog... isso nunca, tenho que atender aos meus leitores. (ando tão empresário ultimamente)




Oláres pessoas Lindas!
Eu poderia falar do Rock in Rio, mas como não fui, acho que não valeria a pena. Então deixemos esse assunto pra quem tem autoridade pra falar... 
Faz um tempo eu comecei a publicar um post chamado "The Best Man", onde cada mês eu deveria falar sobre algum cara interessante. Porém nele eu só falei de dois caras, o Toquartto e o Metsavath (o cara da Osklen). Mas daí resolvi ressuscitar!

Para reabrir a casa eu convido um brasileiro. Issaê!
Ele não é famoso como os outros que já passaram por aqui, mas tem tudo pra ser... 
O nome do cara é Erasmo Viana.



O que ele tem pra ser um THE BEST? Ah, ele não tem muita coisa não. 
Ele é gato, gostoso, tesudo, tem uma voz interessante, um olhar sedutor, é simpático, ligado numa vibe natural, namorado da Maria Pinna... que é ex-malhação, ex do Romulo Arantes Neto, e que tá de parabéns por deixar aquele pirralho e correr pra esse HOMEM


O baiano é modelo e atualmente mora em São Paulo onde foca em trabalhar o corpo, é atleta. 


Ele pode ser encontrado no Face, no Twitter e no Instagram (@erasmoviana)




Sem mais... 


3 comentários:

Fred disse...

Então tipo assim... podíamos - eu, vc e Erasminho - combinarmos uma sessão de onanismo juntos, nzé? Se ele não puder ficamos só vc e eu... que talz????????? Hahahahahahahahahaha! Bjonas, querido!

Serginho Tavares disse...

vish maria
que homem perfeito, hein?
adorei

FOXX disse...

Muito bonito mesmo