sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Modismos

Olá meus queridos e idolatrados leitores. (Rá, to me sentindo a Lilian Pacce)

Gente! Consegui fazer as pazes com o blogger! E acho que devo postar o que queria desde a semana passada, me desculpem se estou atrasado mas...
Estou de volta para falar pra todos de algo que eu adoro, MODA.
Ah vá! Vocês sabem que eu gosto de moda, de estilo, de me vestir bem, já falei isso aqui. E pra quem não sabe agora tá sabendo.

Há duas semanas aconteceu o FASHION RIO.
Dessa vez a temporada em questão é o Verão.
Eu gosto do verão, mas não tanto quanto gosto do outono. Porque eu adoro me vestir bem, já o verão é mais  pra não se vestir e isso eu não me acho gabaritado, ainda. (preciso passar mais horas na academia).
Sei que estou bem atrasado, mas como tá rolando, a partir de hoje, o SPFW (que eu considero O MELHOR)  dá pra gente fazer uma comparação.

Sendo assim esse blogueiro (que adoraria ter sido convidado para o evento) acabou acompanhando pela TV e pela internet.
Mas vocês me perguntam: E desde quando tu fala/entende de desfile?
Desde que percebi o quanto esses eventos seriam interessantes para o meu público querido. Entendam o que estou dizendo.

Primeiro Desfile: Auslander
Eu adorei a cartela de cores usada, essas cores pasteis vão ficar lindas nas praias e nas ruas. Melhor se vierem acompanhadas desses modelos. Opa!



Segundo Desfile: Coca Cola Clothing
Achei as peças sóbrias, se comparadas as do ano passado. Adorei a roupas na tendência micro (estampas) e psicodelismo nas peças. Já os modelos não fazem bem meu tipo, mas tem pra todos os gostos.




Terceiro Desfile: TNG
Devo dizer que me surpreendi com a marca, não gosto da tng, mas o desfile desse ano me chamou atenção. A sobriedade e elegância das peças me fizeram repensar na marca e querer usá-la sim. O que são esses sapatos? Eu quero todos! hahahahaha
Mas no que diz respeito aos modelos eu não vi muita coisa. hahahahahaha Gente isso é verão!





E por último, porém não menos importante. E acreditem em mim, não é menos importante mesmo...
O Desfile da Blue Man:
Deus me acuda, as imagens falam por si só. É isso que me agrada na moda! hahahahaha



O tamanho da sunga é interessante...


Achei as cores bem legais...


Esse colete é muito estilo néh?


Adorei o sungão... oi?


Tá ok, mais que perfeito esse desfile da blue man, eu compro todos, ops, todas as peças.
Espero que tenham se interessado... por moda.

Aguardemos o SPFW...

4 comentários:

FOXX disse...

Deus abençoe a Blue Man, e relaxa, vc não tá postando tão pouco assim, mas tenta manter uma certa periodicidade, tipo uma vez por semana, q fica perfeito.

Serginho Tavares disse...

porque será que eu só gostei da Blue Man?
rs

Fred disse...

E quedê Anônimo de sunga??! Isso sem deve ser um desfile... hahahahaha! Bjonas, seu sumido!

Frederico disse...

ai sobre o que falava o post mesmo?? só consegui olhar para os corpos deliciosos dos modelos ahsuhaushauhsuas