sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Desolado

Ainda estou nessa de ter problemas com o blogger, sem falar que estou resolvendo alguns problemas de cunho profissional.
Sinto uma falta tremenda disso aqui, de vocês e dos vossos blogs.
O que me deixa mais triste que estou indo contra minhas resoluções para este ano, "blogar mais vezes".
Mas tudo é explicado nessa vida.

Mas vou tentando dar (opaaa) o meu melhor. Escrevendo coisinhas aqui pra que vocês não me esqueçam.
Hoje é segunda e acho que está virando moda descobrir algo no fim de semana e colocar como post da segunda. É o famoso "SEGUNDONA".
Porém esses post das segundas são bem pesadinhos e esse de hoje não será diferente. Creio que será um dos mais pesados pelas cenas mostradas.

Eu fiquei desolado com tudo isso (ahã, senta lá) e só estou pensando no Márcio...


Nenhum comentário: