sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 12 de julho de 2011

história de amor...



De volta com as historinhas da vida real.
Ouvi uma história esses dias que achei legal compartilhar. 

Um cara (meu amigo) estava no restaurante que ele adorava junto com alguns amigos, daí ele observa que tem alguém diferente trabalhando lá, ele conhecia todas as pessoas que trabalhavam naquele lugar e esse alguém realmente era novo. Então o cara novo é quem atende a mesa dele, ele sem conseguir se concentrar, pois o cara era lindo mesmo, não consegue dizer uma palavra, até que ouve sua amiga falar: você é novo aqui? Ele então abre um sorriso lindo, que só ele tem e responde que sim, começou naquele dia. E naquele dia o meu amigo passou a ser um admirador secreto daquele cara.

Ele ia sempre que podia todos os fins de semana, sentava-se à mesa que era costume ele atender, olhava pra ele e com medo do que podia acontecer desviava o olhar. E o tempo foi passando eles passaram a se ver em encontros de amigos em comum e passaram a se cumprimentar... (que avanço não é?)

Não podia agir sem saber se seria correspondido, ele era muito tímido e muito discreto, tinha medo da reação do outro. Mas ele sonhava e tinha certeza que aquilo era algo intangível, o inalcançável era aquele homem. Ele não queria mais nada com aquele cara, só admirá-lo, era uma relação inteiramente platônica.
Até o dia que foi surpreendido com um olhar e um sorriso, depois ele aproximou-se da mesa e perguntou como ele estava e se desejava mais alguma coisa. Meu amigo nervoso respondeu que não e ficou super vermelho, desde então sempre que ia ao restaurante o cara puxava papo, aquilo o deixava incrédulo, era tudo que ele mais queria na vida. Então aos poucos foram tomando coragem e conversando mais, até o dia que o cara perguntou se podiam tomar uma cerveja juntos. Então fogos de artifícios, fanfarras, festa, alegria extrema! Ele era só felicidade.

E aconteceu, o tão esperado encontro. Nele uma revelação “eu sempre te observava, sempre esperava você aparecer pra te ver, sempre te olhei e tu nunca me olhava”. Meu amigo não conseguia acreditar “como assim? Eu que sempre te olhava, não tinha nem mais cara pra tal coisa” era incrível como as coisas estavam acontecendo. Ele estava muito feliz, na verdade os dois estavam. A conversa fluía muito bem, eles se olhavam nos olhos e riam de tudo que aconteceu para poder estar naquele encontro.

Meu amigo estava radiante, era como aquela velha história de príncipe encantado. Hahahahaha. Mas era assim que ele se sentia, como alguém que achou seu príncipe encantado.
Mas todo príncipe encantado vem com uma maldição, pelo menos nos contos de fadas sempre tem algo por trás de tanta alegria. E assim quando tudo estava perfeito, ele acaba ouvindo o que não queria ouvir “eu estou indo embora nessa semana e não volto mais”. Os dois se olharam e ficaram calados.

Meu amigo fingiu não se preocupar, só fez sua carinha de triste, eles passaram dias maravilhosos naquela semana, sempre se divertindo, se curtindo, namorando. Como ele estava feliz, como ele se sentia bem, aquilo tudo era tão bom que só podia ser um sonho. E devia ser mesmo. O rapaz sempre falava coisas bonitas pra ele. Dizia o quanto ele era lindo, o quanto tava feliz por está com ele. Nossa ele não cabia em si, mas quando estava sozinho ele chorava, chorava muito por não acreditar que o seu sonho estava acabando. Ele não sabia se iria vê-lo depois daquela semana. Mas não adiantava sonhar mais. O que restava era aproveitar.

Eles aproveitaram, eles se curtiram e de tudo ficou uma lembrança muito boa. De tudo ficou a certeza que eles foram felizes, mesmo que por uma semana. E sempre que ele lembrar aquela semana ele vai rir, mas com uma pontinha de tristeza pela saudade que sente. 

________________________________________________________________________________________________________________________

>> clip de uma música melosa mas muito bonita. vai do que cada um está sentindo. como ando tão a "flor da pele"...



6 comentários:

Ma disse...

Powrra, já aconteceu parecido comigo, mas foi apenas um dia junto com a pessoa T.T. Mas de fato, melhores lembranças eu não poderia ter, hehe

abs

Venenoso disse...

que lindo, história de filme.
a minha mente julgadora e censora já pensou: "ah, se ele tivesse se declarado antes, teria aproveitado mais, etc etc etc". Ah, como sou bobo.
O que importa é a felicidade, mesmo que efêmera. Como disse o poetinha, "que seja eterna enqto dure".
Lindo texto, linda história e linda música.

Fred disse...

Tudo muito bacanazzzzzzzz... hehehe! E tipo assim "a flor da pele" significa "beliscando azulejo"????? Hahahahaha!

Anônimo disse...

Muito linda essa história! Que bom que você a viveu!

Eles curtem. disse...

Fiquei viajando na história e curtindo bastante. Confesso que é bom viver momentos assim. Mas bem q poderia ter ...And they lived happily ever after.

Ro Fers disse...

Que história bacana, onde tudo ocorreu de uma forma natural, onde houve a conquista, paquera, isso faz falta nos dias de hoje.