sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

hoje é dia do amigo!




Houve um tempo em que eu achei que não tivesse nenhum amigo. Nossa! Como era chato ser sozinho...
Mas hoje eu posso dizer que esse tempo já passou. tenho muitos amigos, amigos de verdade, pessoas que constituem, hoje, a minha família. 

Neles eu confio, é neles que eu penso sempre, é com eles que eu gosto de conviver, mesmo que seja por telefone (se assim é possível) já que a distancia não ajuda muito. 
Tenho amigos espalhados por todo brasil, então são muitos né? =D 
Isso que é coisa boa! 

Quero falar pros meus amigos que, mesmo sabendo que não se agradecem sentimentos, eu sou eternamente grato pelo carinho e atenção de vocês e que sem vocês, realmente, minha vida não tem a menor graça.

________________________________________________________________________________________________



5 comentários:

Luna Sanchez disse...

Simples e doce.

=)

Um beijo.

Anônimo disse...

É muito bom quando a gente se encontra né? O nosso encontro foi na praia!!! Só não tinha pinguim! kkkk
por que eu amo muito viu?

Ass: eu

Frederico (Para Lady's) disse...

não sou seu amigo, mas se um dia for feliz dia do amigo (atrasado) ehhehehe

anonimo.com disse...

hahahahaa

Fred, mó legal!
valeu mesmo!

feliz dia do amigo pra vc tbm, que é meu amigo na blogsville. =D
até agora!

FOXX disse...

ter amigos nos permite caminhar sobre os obstáculos da vida com maior agilidade, não acha?