sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sábado, 6 de abril de 2013

Sou fã dos melhores!


Ele até pode parecer um chato de galocha, mas só parece. 
Já tive a oportunidade de encontrá-lo na rua e ao ver minha reação ele fez questão de falar. 
Apenas fiz alarde com os olhos e ele riu, estava com sua esposa e ambos foram muito simpáticos. Falei do seu trabalho e disse que gostava muito do jeito simples e "anônimo" dele. Não é um ator de polêmicas e muito menos de viver aparecendo na mídia. 
Sou fã dele e o sigo no instagram. Esses dias ele postou uma frase "Sou ator. Represento o Feliciano, mas ele não me representa." Uma mocinha que também é fã do trabalho do Nero falou o seguinte:

"@alexandrenero quero ver quando vc estiver com teus filhos em um restaurante e tiver 2 gays se beijando... Alias, todas as pessoas que pregam a favor disso! Vc vai conseguir aceitar e explicar aos teus filhos o quão normal isso eh? De verdade? Sem hipocrisia! Tenho vários amigos gays, e os amo intensamente... Não sou homofobica... So não concordo com o casamento gay, por lei! (o de papel passado) Na verdade a única coisa q o Feliciano esta tentando fazer, eh manter aquilo que vc, e eu, em outras épocas, conseguimos conquistar, a família... Pai, mãe, filhos... Mas se isso mudar, como serão as famílias dos teus, dos meus filhos? Adoro teu trabalho... Mas eu não podia deixar de escrever isso... Bj querido”

Ele, como podia deixar de ser, foi perfeito na sua resposta:

“Oi @thaissulzbach gostaria de dar a MINHA opinião, já que foi numa postagem MINHA, que vc deu a SUA.@thaissulzbach, talvez isso tenha vindo pelos meios antigos de comunicação de massa (não sei. preciso pensar melhor sobre), mas sempre há uma maneira extremada da parte deles de falar sobre os acontecimentos. O sujeito é bom ou é mau, ela é santa ou puta, oito ou oitenta, e assim por diante. Quando pensamos termos como “homofóbico” pensamos uma pessoa feia, malvada, de mau com a vida, que odeia a felicidade dos outros, burra, e todos os arquétipos e caricaturas banais de histórias infantis ruins. Preciso lhe dizer @thaissulzbach, que dentro do que compreendo, vc é sim uma homofóbica, pois nada mais homofóbico do que TER MEDO (ver etimologia das palavras) de ver gays por aí beijando na boca e se amando. E não, vc não é amiga de gays, ou se é, eu que não quero uma amiga assim, que não luta pelo amor de um amigo. Eu tenho amigos gays, e luto pelo que ELES amam, e não o que EU amo. O que Feliciano está tentando fazer é manter o que eu ou vc, em outras épocas, chamaríamos de normal. Lembra quando a mulher não podia votar? Vcs conquistaram. Lembra quando negros não podiam estudar? Eles conquistaram…depois de conquistar não serem vendidos como animais. Os gays merecem conquistar os que lhes é de direito@thaissulzbach. Nada mais do que isso. Acho isso tão, mas tão normal que fica difícil pra mim achar palavras pra lhe explicar. Eles somos nós, vc não compreende, isso? Como serão nossos filhos e famílias? Serão diferentes, assim como vc é da sua bisavó, e sou do meu tataravô, graças a deus (se Ele existir ;) Bj querida”.


7 comentários:

FOXX disse...

a resposta dele foi mesmo foda!

AugustoCrowley disse...

Foi perfeita!

Fred disse...

Como dizemos aqui: botou ela no seu devido lugar! Adorei a declaração! Bjonas!

E meu caro: não somos "velhos" e nem "antigos". Somos "vintage"... hahahaha!

Dimas Bertolucci disse...

Também achei muito legal a resposta dele.
Ele consegui resumir muito bem o que tanto pensamos né?
Abraços!

senhordoseculo.com
Beleza para Homens

Fred disse...

Muitos e muitos posts, claro. Mas sua presença é fundamental - que fique claro! Hehehehe! Bjos!

Serginho Tavares disse...

ele foi muito elegante
adorei

beijos

Fred disse...

ACOOOOOORDA MENINO!
E atualiza esse blog! E volta pro nosso convívio... hehehehe! Bjos saudosos!