sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Sobre umas considerações "finais"???



Prezados leitores do Anônimo.com,

Venho informar o real motivo da minha ausência/sumiço/falta.

Diante de alguns estudos e tentativas de melhoras, nesse período de "recesso" foi cogitado o fechamento do blog, claro que de inicio para criação de um novo. 

Porém as coisas não são tão simples. Montar um novo blog, uma nova cara, um novo conceito... tudo isso demanda tempo e dedicação, coisas que não venho tendo. 

Baseado nisso e pensando numa forma de não deixá-los aflitos sem saber o que está por vir ou se não virá mais nada, resolvi que o blog está com os dias contados. Vou continuar com Anônimo.com até o fim do ano. 

Isso mesmo, o prazer de escrever é grande, a vontade de comentar e discutir com vocês é maior ainda, mas se o tempo não permite, paciência. 
Mas acredito que nem tudo está perdido, estou pensando em continuar com o blog/textos/papos e tudo mais pelo facebook. Nada certo, até porque não costumo entrar no face. hehehehehe 

Por enquanto, meus queridos, antecipo-me em deixar aqui minha satisfação de ter passado esse tempo tão gostoso e proveitoso com vocês. 
Acredito que fiz parceiros e amigos, dividimos muitas coisas e me diverti muito com tudo isso aqui. Mas tudo tem seu prazo de validade e o do Anônimo.com está chegando. 

Tenho tempo ainda para despedidas... até o fim do ano ainda falaremos mais. (estou aberto a propostas). 

Bjus do Anônimo

3 comentários:

FOXX disse...

ah não... por favor, não termina este blog não, por favor!

anonimo.com disse...

FOXX queridão!
Eu não gostaria de findar o blog. Mas acho que convém...
Mas como te falei, tudo indica estarei pelo face e por e-mail tbm. não perderemos contato!

=***

Fred disse...

Casa, comida, roupa lavada, décimo terceiro e - de bônus - aquele bundão que vc viu lá no TPM pra sua diversão! Tá bom de "proposta" pro senhor?!?!?

Não! Não! Não se vá! Peloamordavacajersey! Ao longo dos anos eu #garrei muito carinho e consideração por ti e só de pensar que vou ficar privado da tua companhia já dá um aperto no peito.

Claro que eu entendo e acho que essa conversa de "prazo de validade" tb anda pela minha cabeça em relação ao meu blog. Mas reflita com carinho e nem venha falar em despedidas! Humpft!!!

Bjão!!!